Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE RICCA

Adriana Esteves recria cena de Avenida Brasil com o filho mais velho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Ricca com a mãe, a atriz Adriana Esteves, em foto publicada nas redes sociais

Felipe Ricca e Adriana Esteves em foto publicada no Instagram; atriz reproduziu cena de Carminha com o filho

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 8h15

Adriana Esteves voltou ao papel inesquecível de Carminha para recriar uma cena de Avenida Brasil com o primogênito, Felipe Ricca, de 20 anos. Em uma publicação feita na rede social Tik Tok, o rapaz e a atriz aparecem na cozinha de casa enquanto dublam diálogos de uma sequência do sequestro de Carminha. Os seguidores dele se divertiram com o post.

Felipe, que é filho de Adriana Esteves com o ator Marco Ricca, usou áudios da novela e começou o vídeo interpretando um dos criminosos. Na trama de João Emanuel Carneiro, a megera forja um sequestro e fica num cativeiro conta própria.

Enquanto a malvada está chupando um cubo de gelo, um dos capangas entra em cena. "Bom dia, dona Carminha. Passou bem a noite?", pergunta o personagem durante o falso sequestro, em frase replicada por Felipe. "Quer que eu enfie esse gelo na sua goela?", responde a vilã, ríspida. 

Na vida real, Adriana lavava louça quando o filho chegou para fazer a brincadeira, e os dois riram do momento. Fãs da novela vibraram com o vídeo. "Não existe ninguém melhor que Carminha", avaliou Elizabeth Brito. "A pessoa já nasceu no auge da vida", disse Carolina Albuquerque no Instagram. 

Em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil terá seu último capítulo exibido no dia 1º de maio. De vilã implacável, Carminha se transformará em um improvável heroína no desfecho da novela.

A mãe de Jorginho (Cauã Reymond) vai se redimir ao salvar o ex-marido Tufão (Murilo Benício) das garras de Santiago (Juca de Oliveira) --que se mostrará o grande antagonista do folhetim de João Emanuel Carneiro.

A mau-caráter será capaz de atirar no próprio pai para salvar a pele do personagem de Murilo Benício. O jogador de futebol será sequestrado pelo "vovô do crime", que também foi o responsável por fazer Lucinda (Vera Holtz) passar tantos anos na cadeia.

Confira a publicação de Felipe Ricca no Tik Tok: 

@felipericca

CARMINHAAA‼️‼️ Vejam até o final 😂😂 ##foryou##fyp##viral

♬ som original - julianasantosjesu

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.