Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Podcast Noveleiros

Final de Avenida Brasil e grande spoiler de Novo Mundo: Descubra segredos das novelas

Reprodução/TV Globo

Pedro (Caio Castro) em conversa ao pé do ouvido com Joaqui (Chay Suede) em Novo Mundo

Um grande spoiler de Novo Mundo, sobre Pedro (Caio Castro) e Joaquim (Chay Suede), é revelado no podcast Noveleiros

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 6h10

Ainda que todas as novelas atualmente no ar na Globo sejam reprises, há vários detalhes e segredos das tramas que ainda não foram desvendados e podem estar esquecidos nas memórias dos telespectadores. Avenida Brasil, que entra em sua última semana, vai revelar quem matou Max (Marcello Novaes). Já em Novo Mundo, o passado de Joaquim (Chay Suede) é obscuro e tem tudo a ver com a família real portuguesa.

Esses são os assuntos do décimo episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Neste programa, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Avenida Brasil, maior sucesso da década no Vale a Pena Ver de Novo, chega em sua semana final cheia de problemas para serem resolvidos. O assassinato de Max terá vários suspeitos, como Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) e Lucinda (Vera Holtz). O embate entre a mocinha vingativa e a vilã terrível da novela também terá uma reviravolta no último capítulo.

Na faixa das seis, Novo Mundo deixará o telespectador irritado com a protagonista Anna (Isabelle Drummond), que aceitará se casar com o malvado Thomas (Gabriel Braga Nunes). Enquanto isso, Joaquim (Chay Suede) se aproximará de dom Pedro (Caio Castro) e conseguirá um trabalho com o nobre. Ele ainda nem imagina que tem uma ligação muito próxima com a família real, que é revelada durante o podcast.

Já em Totalmente Demais, muita coisa vai mudar na vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Na jornada para se tornar uma modelo, ela receberá uma oferta de Arthur (Fabio Assunção), que a convidará para morar em sua casa. Mas Jonatas (Felipe Simas), que também havia chamado a ruiva para viver com ele, não vai gostar nada disso. No fim da semana, os dois mocinhos terão uma conversa séria sobre a protagonista, já ensaiando uma disputa pelo coração da mocinha marrenta.

Por fim, em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) terá sua grande mudança da novela: a protagonista encontrará seu bilhete premiado e vai enfim ficar rica. A Pereirão vai fazer questão de comprar uma casa em frente à mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), e os telespectadores verão que a rivalidade entre as duas está apenas começando.

Você pode ouvir pelo link abaixo o décimo episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.