Carregando...

CENTRO DO RIO

Ludmilla explica por que encerrou bloco antes da hora: 'Muita gente passando mal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla logo antes de seu bloco no Rio de Janeiro; cantora enfrentou forte calor no desfile

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 15h35

Ludmilla se pronunciou nas redes sociais após ter encerrado o seu bloco, Fervo da Lud, antes do esperado nesta terça (13). A cantora explicou que tomou a decisão com "dor no coração" por causa do calor no centro do Rio de Janeiro, já que viu inúmeros foliões passando mal diante das altas temperaturas. "Eu chorei, vocês viram?", contou.

Ela, que canta um dos hits do Carnaval ao lado de Ivete Sangalo, publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram. A voz de Macetando disse que diversas medidas foram tomadas para amenizar o forte calor, como distribuição de água e carro-pipa.

"Eu chorei, vocês viram? Foi com muita dor no coração que encerrei o trio antes da hora, porque o sol estava muito forte. Tinha muita gente passando mal com o calor", justificou.

Ela ainda pediu desculpas ao público, mas ressaltou que queria apenas resguardar a saúde de todos que se deslocaram para vê-la. "Vocês sabem que sou do fervo. Mas, pela segurança e integridade de vocês, optei por acabar antes. Mas muito obrigada", completou.

Ludmilla ainda avaliou que, mesmo com o contratempo, o saldo do seu bloco foi mais positivo do que negativo:

Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei ser tão amada assim. É uma sensação que eu queria tentar explicar para vocês, de ver aqueles rostinhos todos olhando para mim. Todo mundo se preparou, acordou cedo para estar lá. Estou muito feliz.

O Rio de Janeiro chegou a registrar sensação térmica de 52ºC no domingo (11). A expectativa para esta terça é de temperaturas entre 24ºC e 40Cº, com chances de chuva.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Carnaval

Instagram

Ivete Sangalo

Ludmilla

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também