Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE

Ivete Sangalo diz não a Globo após convite inusitado para BBB 24: 'Eu ria'

REPRODUÇÃO/GNT

Ivete Sangalo durante entrevista ao Saia Justa, do GNT

Ivete Sangalo foi convidada por Boninho para participar do BBB; a cantora recusou a proposta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 18h17

Ivete Sangalo contou que foi chamada por J.B. Oliveira, o Boninho, para participar do Camarote do BBB 24. A cantora, no entanto, rejeitou a proposta. A artista de 51 anos afirmou que não duraria uma semana no reality show da Globo. "Recebi o convite e eu ria", relembrou.

A informação foi divulgada nesta quinta (21), durante um evento de divulgação do Ivete 3.0, projeto que comemora seus 30 anos de carreira. Na coletiva de imprensa, Boninho contou que havia feito uma proposta para que a artista participasse do Camarote do programa. Contudo, ela não aceitou.

"Eu recebi o convite e eu ria, imagina, eu não ia durar uma semana", disse Ivete, ao ser questionada sobre a possibilidade de participantes da atração serem levados para assistir às suas apresentações. "Vai ser mais fácil levar o trio [elétrico] para dentro da casa", respondeu Boninho.

"Leva o Quarto Branco para dentro do trio, imagina que loucura. É, não aceitei, não ia dar tempo com um ano desses, acho", completou a baiana.

A cantora completará 30 anos de carreira em 2024. As celebrações serão feitas com uma turnê pelo país. A primeira apresentação do projeto Ivete 3.0 acontecerá em 20 de dezembro, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O show será exibido ao vivo pela Globo.

Mudanças no BBB 24

O BBB 24 vai fugir do padrão das últimas temporadas e começará antes do previsto: a estreia está marcada para 8 de janeiro. A nova edição colocará pessoas anônimas (Pipoca) para competir o prêmio com convidados (Camarote) e mais um grupo, ainda sem nome divulgado.

A Globo informou que haverá novos quadros de humor, sendo um deles uma dinâmica que possibilitará que um "invasor" bisbilhote os cômodos da casa e os pertences dos participantes. Haverá também uma dinâmica em que o público participará ativamente das escolhas.

O prêmio continuará como na edição anterior: os confinados poderão fazer apostas para aumentar o valor de R$ 1,5 milhão ao longo do programa. Os paredões vão seguir um padrão diferenciado, dividido em duas etapas.

Na primeira, o público votará em quem merece ficar no BBB 24. Ou seja, o eliminado será a pessoa com menos votos para permanecer. Já na segunda etapa, a votação acontecerá da forma que os telespectadores estão acostumados: a pessoa eliminada será a que acumular o maior número de votos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.