Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PEÇO RESPEITO'

Perfil atribuído a Chico Moedas se pronuncia após término com Luísa Sonza

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luísa Sonza e Chico Moedas no cenário do Pod Delas

Luísa Sonza e Chico Moedas em entrevista ao Pod Delas; perfil fake do ex da cantora pediu paz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 13h20
Atualizado em 22/9/2023 - 14h12

[Atenção: após a publicação deste texto, o streamer Pedro Augusto afirmou que o perfil atribuído a Chico Moedas era falso. O texto foi atualizado.]

Um perfil atribuído a Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas, surgiu no Instagram nesta sexta-feira (22), após o oficial ter sido derrubado por denúncias. Na suposta página, uma pessoa se passando pelo ex-namorado de Luísa Sonza se pronunciou sobre o término com a cantora e pediu respeito com relação às acusações de infidelidade e traição. Depois, o streamer Pedro Augusto, mais conhecido como Pigzada, negou que a conta fosse de seu amigo.

"Gente, é mentira, esse perfil não é do Chico... O perfil dele caiu de novo devido à quantidade enorme de denúncias que vem sofrendo", afirmou o gamer que transmite lives na Twitch por meio de seu perfil no X, o antigo Twitter.

Luísa Sonza leu uma carta sobre traição ao vivo no Mais Você na quarta-feira (20) e fez um desabafo sobre se sentir magoada com o ocorrido e todas as consequências que a quebra de confiança trouxe para sua saúde mental.

Pronunciamento Chico

Pronunciamento da página atribuída a Chico Moedas 

"Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza", diz a página fake em nota de esclarecimento publicada nos Stories do Instagram. "Meu perfil, do qual não tenho mais acesso, havia sido invadido".

"Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito. Não é um assunto sobre o qual eu gostaria de falar sobre nesse momento. Tudo o que eu tinha para falar, já foi dito à Luísa. Obrigado", continuou a página falsa.

Amigo pessoal de Chico Moedas,  o streamer Casimiro Miguel contou durante live na Twitch que o colaborador do canal recebeu denúncias que derrubaram seus perfis no Instagram e no WhatsApp.

Exposto em rede nacional

Na quarta-feira (20), Luísa Sonza foi convidada por Ana Maria Braga para uma entrevista no Mais Você. O bate-papo, porém, foi finalizado com a revelação de que ela e Moedas, que inspirou o hit Chico do álbum Escândalo Íntimo (2023), tinham terminado o relacionamento.

Ana Maria convidou Luísa a ler um texto que tinha escrito sobre traição no mesmo momento em que revelou o término. A cantora fez um desabafo emocionante, em lágrimas, sobre sentimentos que envolvem o adultério.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, o respeito, a confiança, o zelo, o cuidado, continuem sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, que se acarreta, que desencadeia, do que eles chamam de erro pontual", iniciou ela.

Depois de falar sobre o ciclo da traição e como homens fazem mulheres se passarem por loucas, ela finalizou dizendo que sua escolha foi deixar o traidor em questão.

"Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira mesmo. Ainda te amando hoje, eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós", concluiu.

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.