NUMANICE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla fez show em São Paulo no último dia 3 e teve que tomar medicação na veia em seguida
A semana não foi fácil para Ludmilla. Com a agenda lotada de compromissos, a cantora precisou ficar dois dias internada num hospital por causa de uma forte intoxicação alimentar. Ela chegou a tomar medicação na veia para se recuperar mais rapidamente. Apesar do susto, Ludmilla afirmou que está melhor e confirmou a apresentação de seu show, Numanice, neste sábado (9) em Brasília.
A artista contou sobre sua ida ao hospital aos seus seguidores no Instagram. Ela publicou uma foto recebendo medicação e soro na veia e explicou que não se sentiu bem nesta semana, que começou com a apresentação de seu projeto de pagode em São Paulo nos dias 2 e 3.
"Fui dois dias seguidos pro hospital, tive intoxicação alimentar, passei mal à beça, mas já fui medicada e tô um pouco melhor. Daqui a pouco tô aí, Brasília", escreveu Ludmilla.
Na mesma semana, no último dia 6, a mulher de Bruna Gonçalves foi condecorada como melhor artista brasileira pelo Trace Awards, uma premiação realizada na África. A cantora exibiu o prêmio e mostrou uma estante em sua casa cheia de troféus.
Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (3), a cantora falou sobre o sucesso do Numanice e revelou que fará uma turnê internacional deste show em 2024.
"Estou realizando um sonho de vida, que é poder trazer para o meu país algo inovador, algo que poucos artistas fizeram aqui, de trazer uma estrutura igual os gringos trazem para cá, de fazer show em estádio, de ter todos aqueles efeitos. Muitos ensaios, muitos empregos, muitos bailarinos e poder associar projetos sociais aos meus shows", declarou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.