CLIMA TENSO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Natália na madrugada desta terça-feira (15); sister criticou as atitudes de Arthur no BBB 22
Natália Deodato criticou Arthur Aguiar na madrugada desta terça-feira (15) no BBB 22. A modelo acredita que o ator faz um jogo vitimista para conquistar o apoio do público do reality show da Globo. "Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, [se faz] de pobre coitado", disparou ela.
Em uma conversa com Jessilane Alves e Linn da Quebrada, Naty comentou sobre o comportamento do marido de Maíra Cardi e afirmou que o brother deseja se posicionar como o mais atacado da casa: "Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, [se faz] de pobre coitado, acusado pelas pessoas, entendeu? Pobre coitado. 'Está todo mundo vindo em mim, dó de mim".
A atriz, no entanto, discordou da opinião da aliada. "Acho que isso, necessariamente, ele não faz", rebateu a artista. "É, não acho que seja esse vitimismo. Mas acho que ele aproveita isso a favor dele, sim. Mas não é papel de vítima, não", pontuou Jessi.
"Mas ele faz [vitimismo]. Semana passada só a Laís [Caldas] que foi nele, e teve a questão da Jade [Picon]. Hoje, a única pessoa direta que foi nele foi a Laís. Fora isso, ninguém falou nada para ele assim 'uau'", insistiu Naty, referindo ao Jogo da Discórdia.
Durante a dinâmica desta segunda-feira (14), a modelo também criticou Arthur por falar, constantemente, sobre suas idas ao paredão e sugeriu que o adversário tenha uma postura mais humilde para permanecer no programa:
Arthur, só tenha cuidado com sua arrogância e prepotência. Não é porque eu e você fomos em três, que a gente vai no quarto, quinto e vamos voltar. A gente tem que tomar muito cuidado com a forma que a gente fala e se posiciona aqui dentro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas