Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DO DIA

Juju Salimeni terceiriza perrengues para novas musas na TV: 'Mais medrosa'

DIVULGAÇÃO/E! ENTERTAINMENT

Imagem de Juju Salimeni nos bastidores do reality show Juju Boot Camp

Juju Salimeni nos bastidores das gravações do Juju Boot Camp, reality show exibido pelo E!

ERICK MATHEUS NERY e ANDRÉ RICARDO

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 15/3/2022 - 6h25

Em nome do entretenimento, Juju Salimeni já protagonizou diversos perrengues na TV, como pular de paraquedas e mergulhar com tubarões. No comando do Juju Boot Camp, do canal E!, a apresentadora confessa que está "mais medrosa" atualmente e prefere terceirizar desafios para as candidatas ao posto de próxima musa fitness do país.

"Confesso que hoje estou mais medrosa, não sei o que aconteceu, mas tenho mais medo do que antigamente, quando era bem mais corajosa. Tenho muito orgulho de todas as aventuras e desafios que vivi, mas hoje deixo para elas [participantes]", admite Juju em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

Na competição, que estreia sua segunda temporada nesta terça-feira (15), 22 candidatas passam por testes nos níveis de treinamentos militares e outras habilidades, com provas de força, maquiagem, comunicação, moda, nutrição, entre outras. O elenco é composto por mulheres de 24 a 42 anos.

"O programa é bem baseado em desafios que já fiz em todos os segmentos, tanto em questão de medo, superação, parte física, altura, água, comidas que não são legais de comer. Já saltei de paraquedas, mergulhei com tubarão, fiz de tudo, mas agora estou em uma fase em que só vou ficar coordenando. Então, estou ali só como capitã, não quero mais passar perrengue, deixa para as meninas que estão com mais força e coragem", sentencia a musa fitness.

No entanto, Juju entrega que não se sairia bem em algumas provas do reality. "Sou da turma da musculação, de puxar e levantar peso, gosto de treinar pesado. Na parte de corrida e fôlego, não tenho tanta habilidade, então quem se sai melhor nesse ponto são as meninas que têm mais essa parte de fazer treinamento com esteira e corrida. Elas são mais ágeis, eu já não sou. Nesse tipo de prova, eu não sairia bem", diz.

Além disso, a empresária afirma que vivenciou outro tipo de perrengue durante as gravações do programa: "Nunca fiquei tanto tempo fora de casa, então fiquei muito fora da minha rotina. Quando saio desta rotina, isso me atrapalha e sinto falta. Não tenho problemas se tiver uma rotina de gravações muito intensa, contanto que, ao fim do dia, volte para casa, faça meu treino e a dieta".

Lá eu não conseguia porque quando estamos no meio de uma gravação intensa como essa, você não consegue parar para se alimentar na hora que quer. Tem dias em que você está muito cansada e não tem como fazer treinos, é uma rotina completamente diferente, e isso me pegou, além de deixar de ver a família, amigos e pessoas da convivência diária, o que é bem difícil.

Durante as gravações da primeira temporada do reality, Juju enfrentava uma depressão, o que afetou seu rendimento profissional na época. "Consegui ir com tudo nesta segunda temporada! Estou 100% bem mentalmente, confiante e plena", comemora.

A segunda temporada do Juju Boot Camp estreia nesta terça, às 22h, no E!. Confira a chamada do reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.