PARTO COMPLICADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Eliezer Netto e Viih Tube: influenciadores correm para hospital após problema com o filho
Duas semanas após o nascimento, o filho caçula de Viih Tube e Eliezer Netto foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta (27). A influenciadora não revelou o motivo da hospitalização às pressas. A gestação de Ravi foi de risco, e o menino quase foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta da baixa saturação.
As informações foram antecipadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmadas pelo Notícias da TV. A assessoria de imprensa da artista comunicou que os pais não vão se pronunciar sobre a internação.
"Eles estão totalmente focados na recuperação do bebê. Eles viveram uma sequência de eventos delicados. Neste momento, pedem apenas orações e boas vibrações, para a rápida recuperação do filho. Contamos com a colaboração de todos, por favor", afirmaram.
Viih Tube teve complicações durante o nascimento de Ravi. Após 19 horas de trabalho de parto e muita dor, a influenciadora optou por uma cesárea de emergência. Ela queria ter prosseguido com o parto normal, porém os médicos decretaram que esperar mais seria um risco para ela e para o bebê.
A ex-BBB precisou fazer transfusão de sangue e foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após o nascimento do menino. A criadora de conteúdo permaneceu dois dias internada. Quando deixou o hospital, ela disse ter sentido a presença de Deus.
"Estamos indo pra casa. Obrigada, meu Deus! Obrigada à equipe médica que eu sei que foi Você que preparou pra mim desde o início, cuidando das mãos de cada um sobre mim. Eu sentia Você em todos os momentos, Deus, eu sabia que não estava desamparada", se emocionou Viih.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.