Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE AMOR

Sem Isadora, Davi implora por surra de Joaquim em Além da Ilusão: 'Bate'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Danilo Mesquita como Joaquim à esquerda e o ator Rafael Vitti como o Davi à direita em cenas de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão: mais confusão a caminho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 5h00

Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai entregar os pontos ao perder Isadora (Larissa Manoela) para Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. O mágico até pedirá para levar uma surra do almofadinha para ver se outra parte do corpo dói um pouco mais do que o "cotovelo". "Se quiser, pode bater. Bate", surpreenderá o ilusionista na novela das seis da Globo.

Com medo de repetir os passos de Elisa (Larissa Manoela), a jovem fará uma loucura ao notar que está interessada no ilusionista. Contra a própria vontade, ela pedirá o filho de Úrsula (Bárbara Paz) em casamento --já que o vê como um amigo e não como uma grande paixão.

O vilão vivido por Danilo Mesquita não perderá a oportunidade de espezinhar o rival nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (18). "Está vendo isso aqui. Eu e a Isadora ficamos noivos. Vim esfregar na tua cara a minha felicidade", disparará o mau-caráter, ao exibir o anel na mão esquerda.

"Essa aliança prova que ela me ama e que você nunca vai ter chance com ela", acrescentará Joaquim, ao enfim tirar Davi do sério:

Ama mesmo? Ela já te falou isso com todas as letras? Porque, engraçado, tenho a nítida impressão de que a Isadora te considera apenas um amigo. É bom abrir seu olho, camarada, que ela pode estar com você só por obrigação.

Violeta (Malu Galli) na novela das seis

Violeta impede briga

O sangue de Joaquim vai ferver diante da afronta de Davi. "O que quer, seu cretino? Me provocar para que eu perca a cabeça, quebre a sua cara e a Isadora fique com raiva de mim?", esbravejará o "boy lixo".

"Foi você que veio até a minha sala. Mas, se quiser, pode bater", dirá o personagem de Rafael Vitti, que ainda vai abrir os braços. "Você se acha muito esperto, mas não passa de um vigarista. Quer me roubar a namorada para um dia ser dono disso tudo aqui", devolverá o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes).

"Impressionante a sua cara dura. Está me acusando justamente daquilo que pretende fazer", alfinetará o artista. "Cala a sua boa", vociferará Joaquim, ao agarrá-lo pela gola. Davi só não levará uma surra porque Violeta (Malu Galli) chegará bem na hora:

Eu já disse que não vou tolerar qualquer tipo de briga. Não quero ouvir, não quero saber. Não aguento mais essa sua pinimba com o Rafael. Acabou! Estou cansada de suas crises de ciúme. Quando te vejo nervoso assim, fico muito preocupada com o futuro de Dorinha.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.