Carregando...

AMIZADE?

Eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet admite ter exagerado em ataques a Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Yasmin Brunet foi a última eliminada do BBB 24; ela disse que exagerou com ataques a Davi

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 18h29

Yasmin Brunet confessou ter exagerado em ataques contra Davi Brito no BBB 24. Última eliminada da temporada, a modelo disse que foi influenciada por perspectivas de outros confinados. Apesar disso, a loira contou que ainda acha o motorista de aplicativo chato.

A modelo conversou com fãs nos Estúdios da Globo nesta quarta (13). Yasmin disse que mudou seu pensamento sobre o baiano. "Sigo achando ele chato, mas teria sido diferente. As brigas teriam sido diferentes, porque achei que era outra coisa que, de fato, não era. Exagerei", declarou.

"Até porque as pessoas falaram outra coisa para você", compreendeu um fã. "Outra história. Fiquei surpresa, me passaram outra história. Vocês viram", afirmou ela.

Questionada se desenvolveria uma amizade com Davi fora do reality show, Yasmin respondeu: "Não sei se amizade, é muito forte. Mas conversaria com ele."

Yasmin foi eliminada na noite desta terça (12). Ela recebeu 80,76% de rejeição em um paredão contra Lucas Henrique (16,84%) e Isabelle Nogueira (2,4%). A sister entrou no programa como promessa de entretenimento, mas decepcionou ao fazer papel de plantar e seguir um enredo de perseguição a Davi Brito.

Durante o Bate-Papo BBB, no Globoplay, a loira assistiu ao vídeo em que Rodriguinho aparece dizendo que ela "é bonita, mas já foi melhor". Sem muitas reações, ela apenas admitiu a decepção. "Às vezes, a gente confia e se decepciona, como nesse momento", refletiu.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMPlvCElah03RMEL40Q":"uploads/banners/otm_banner_canal_realityshow_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

BBB 24

Davi Brito

Globo

Reality Show

Yasmin Brunet

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também