VAR
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Alane Dias, MC Bin Laden e Davi Brito durante discussão no BBB 24: briga saiu do controle
A briga de Davi Brito e MC Bin Laden saiu do controle e quase terminou em agressão após o Sincerão de segunda (25) no BBB 24. Nas redes sociais, internautas pediram a desclassificação dos brothers --e a hashtag "Davi expulso" entrou para os assuntos mais comentados do X. No entanto, um vídeo mostra que o funkeiro foi quem começou a discussão acalorada. O baiano entrou no meio para defender Matteus Amaral e Alane Dias.
Na dinâmica da discórdia, que envolvia confronto e bomba de fumaça, o gaúcho escolheu Bin como alvo e criticou a aproximação do cantor no jogo com pessoas que já declaram voto nele. O artista também colocou Alegrete em sua mira.
Depois da atividade, Matteus foi tirar satisfação e acusou o paulista de querer intimidá-lo. "Qual foi? Tá rebolando", ironizou Bin. Alane se intrometeu e fez um alerta: "É desrespeitoso, você tá sendo desrespeitoso". "Tu foi desrespeitoso", concordou o estudante.
"Desrespeitoso com quem? O cara tá debatendo comigo e tá debochando da minha cara", revoltou-se o funkeiro. Foi então que Davi se aproximou. "Você falou que ele tá rebolando, é desrespeitoso", apontou o motorista de aplicativo.
Bin, então, começou a subir a voz. "Mas ele tá debochando... É três contra um? Você acha que eu tenho medo de vocês?", disparou o Camarote, iniciando o bate-boca com Davi. Matteus e Lucas Henrique Ferreira logo tentaram separar os dois --sem muito sucesso.
"Tá maluco?", confrontou o baiano. "Maluco é o que? Vai lá chorar no confessionário", debochou Bin, citando o dia em que Davi reclamou da agressão de Wanessa Camargo, que foi expulsa do programa.
A gritaria dominou o momento na sequência. "Seu traíra. Eu sou traíra? Traíra é você", acusou o condutor. "A Camargo te deu uma faculdade, seu comédia", berrou o MC. "Você é cobra", retrucou Davi.
Os brothers ficaram muito próximos e, por pouco, não se agrediram. Lucas Buda chegou a levar um tombo ao tentar separar os dois. Os dummies que estavam na área externa também entraram no meio para impedir a confusão.
Ao perceber a gravidade da discussão, a produção interferiu e deu um aviso aos participantes. "Acabou! Acabou! Parou, acabou! Passaram do ponto, acabou", gritou o Big Boss.
Alguns minutos depois, a voz fez mais um alerta aos confinados. "Mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência, se fosse para ter porrada, seria UFC", disparou.
Nas redes sociais, uma parte dos internautas defendeu Davi. "Para quem não reparou, ele [Bin] chamou os três para brigar, tipo ele envolveu uma mulher. Cara imundo, e pensa que alguém tem que ter medo dele. Covarde demais chamar até mulher para briga", criticou João Honorato.
"O Bin é assim em toda briga, quando é contrariado ele fica agressivo e parte pra cima. Foi assim com Davi no início, foi assim com o Michel e hoje com Alane, Davi e Matteus. Mas o pessoal tá tudo jogando no c* do Davi, sendo que de início ele pediu respeito pro Bin sobre o Matteus", analisou o usuário identificado apenas como Gui.
"Bin fez piada homofóbica, e Davi e Alane foram defender o amigo deles", afirmou Vallbasic. "Davi nessa cena me lembrou aqueles amigos de escola que vai defender o amigo que tá sofrendo bullying. Ele foi defender o Matheus e acabou sobrando pra ele. Ele tá coberto de razão, não tem que deitar pra Camarote!", disparou Anny. "Se tem que expulsar alguém, é o Bin", opinou Kore.
Já outros telespectadores exigiram a desclassificação do motorista de aplicativo. "Ele nitidamente deu uma cabeçada nele, reparem no óculos do Bin sendo amassado", afirmou Henrie.
"Se não fosse uma edição comprada, o Davi estaria expulso depois disso", alfinetou Kadu Pacheco. "Se um tapa no edredom pode ser considerado agressão, isso aqui também pode", opinou Celly.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
PAREDÃO DOS SONHOS
Bin Laden aposta em Lucas Henrique como candidato a tirar Davi do BBB 24: 'Forte'