DISCUSSÃO DE RELAÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fernanda Bande no BBB 24; confeiteira confrontou MC Bin Laden sobre falsidade no reality
Fernanda Bande revelou estar chateada com MC Bin Laden no BBB 24. A confeiteira descobriu que ele falou mal dela pelas costas quando estavam brigados e se revoltou com a falsidade do funkeiro. Ao tentar descobrir o que foi dito, a niteroiense teve uma discussão com o artista e confessou que chorou de raiva. "Todo mundo mente o tempo inteiro aqui", acusou ela.
Depois do Sincerão, Fernanda foi conversar diretamente com Bin sobre um período em que passaram afastados no Big Brother Brasil. "Tenho que entender o peso disso", soltou ela, ao saber que ele levou informações pessoais para outros grupos. Fernanda declarou ter se sentido exposta.
"Você pegou a minha história, a minha vida, as minhas falas... Tudo isso volta contra mim", complementou. "Ficar p*to com meu jogo é uma coisa. Mas falar de mim e querer me afetar para os outros? E para pessoas que já não querem o meu bem nessa casa? Isso é perigoso", disse ela.
Bin Laden tentou se defender das acusações. "A pessoa foi perguntar da situação do Marcus [Vinicius]. Eu falei que a Fernanda estava dando uma volta em cima de mim, jogando, e não estava vendo o lado do Marcus. Que, se fosse para o paredão e tivesse puxada [contragolpe], puxaria eu. Foi isso que falei", alegou o brother.
A confeiteira não gostou da resposta. "Você tem mania de achar muitas coisas. Já te falei isso dez vezes e parece que ainda não entendeu: o Puxadinho joga com o que eles querem. Se a gente quer fazer algo para ter volume, tem que ser conveniente com o que eles querem. Da mesma forma que foi levantado Lucas [Henrique], foi levantado Marcus", retrucou, lembrando estratégias de jogo que aconteceram semanas atrás.
"Quando fui tentar trocar uma ideia, você não conseguia me ouvir. Quando cheguei e falei: 'Fê, tu falou várias vezes que a Alane falou sua situação para a casa toda'. E poderia ter colocado ela no Sincerão, não eu", rebateu o músico.
A conversa, no entanto, não terminou em um tom amigável. "Você levou minha história para lá. Eu não concordo com isso. Eu menti meu jogo e vou mentir até o final dessa temporada e não cabe ninguém pedir desculpas por mim por isso. Todo mundo mente o tempo inteiro aqui", explicou a Pipoca.
Em conversa com Giovanna Pitel, Fernanda relatou o papo que teve com Bin Laden, e contou que guarda mágoas do participante do Camarote. "Deve ter me descido uma lenha, que não merece nem a minha amizade", disse a niteroiense.
"Mas aí ele não vai falar? Aí você pode ficar nessa, marolando tipo 'o que será que foi falado?'. Não vai adiantar, você não vai saber", pontuou a alagoana.
"Se eu não posso saber por que ele não quer falar, é porque foi coisa feia. Então, as pessoas lá fora que estão vendo isso tudo que julguem quando ele cair em um paredão", desabafou Fernanda. "Chato isso. Fiquei chateada agora. Ele nem quis nem me dizer o que era, mas eu falei: 'Só de saber disso, Bin, já me faz me sentir mais uma idiota'", acrescentou ela.
"Parece que eu sempre sou a imbecil, que eu estou ali acolhendo as pessoas, confiando, protegendo as pessoas que, é só virar as costas, estão metendo no meu c*. Eu sou tão trouxa assim? Tão cega assim?", reclamou a confeiteira.
Ela também levou o papo para Michel Nogueira e reforçou que pediu para que Bin revelasse o que ele disse sobre ela para os demais participantes, mas ele se recusou a contar.
"Estou mal. Chorei de novo aqui, de raiva. Do tipo: 'que garoto burro'. Ele não tem noção do que ele está perdendo comigo. Ninguém aqui dessa casa se importa com ele como eu me importo. E eu não sei o que foi falado, e eu queria ouvir da boca dele para eu poder me preparar com isso e poder escolher. Superar isso dentro de mim", pontuou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.