Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAR

Davi expulso do BBB 24? Vídeo mostra que Bin Laden foi quem começou briga

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

MC Bin Laden encara Alane Dias e Davi Brito, que estão de costas na imagem

Alane Dias, MC Bin Laden e Davi Brito durante discussão no BBB 24: briga saiu do controle

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2024 - 7h33

A briga de Davi Brito e MC Bin Laden saiu do controle e quase terminou em agressão após o Sincerão de segunda (25) no BBB 24. Nas redes sociais, internautas pediram a desclassificação dos brothers --e a hashtag "Davi expulso" entrou para os assuntos mais comentados do X. No entanto, um vídeo mostra que o funkeiro foi quem começou a discussão acalorada. O baiano entrou no meio para defender Matteus Amaral e Alane Dias.

Na dinâmica da discórdia, que envolvia confronto e bomba de fumaça, o gaúcho escolheu Bin como alvo e criticou a aproximação do cantor no jogo com pessoas que já declaram voto nele. O artista também colocou Alegrete em sua mira.

Depois da atividade, Matteus foi tirar satisfação e acusou o paulista de querer intimidá-lo. "Qual foi? Tá rebolando", ironizou Bin. Alane se intrometeu e fez um alerta: "É desrespeitoso, você tá sendo desrespeitoso". "Tu foi desrespeitoso", concordou o estudante.

"Desrespeitoso com quem? O cara tá debatendo comigo e tá debochando da minha cara", revoltou-se o funkeiro. Foi então que Davi se aproximou. "Você falou que ele tá rebolando, é desrespeitoso", apontou o motorista de aplicativo.

Bin, então, começou a subir a voz. "Mas ele tá debochando... É três contra um? Você acha que eu tenho medo de vocês?", disparou o Camarote, iniciando o bate-boca com Davi. Matteus e Lucas Henrique Ferreira logo tentaram separar os dois --sem muito sucesso.

"Tá maluco?", confrontou o baiano. "Maluco é o que? Vai lá chorar no confessionário", debochou Bin, citando o dia em que Davi reclamou da agressão de Wanessa Camargo, que foi expulsa do programa.

A gritaria dominou o momento na sequência. "Seu traíra. Eu sou traíra? Traíra é você", acusou o condutor. "A Camargo te deu uma faculdade, seu comédia", berrou o MC. "Você é cobra", retrucou Davi.

Os brothers ficaram muito próximos e, por pouco, não se agrediram. Lucas Buda chegou a levar um tombo ao tentar separar os dois. Os dummies que estavam na área externa também entraram no meio para impedir a confusão.

Ao perceber a gravidade da discussão, a produção interferiu e deu um aviso aos participantes. "Acabou! Acabou! Parou, acabou! Passaram do ponto, acabou", gritou o Big Boss. 

Alguns minutos depois, a voz fez mais um alerta aos confinados. "Mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência, se fosse para ter porrada, seria UFC", disparou.

Repercussão

Nas redes sociais, uma parte dos internautas defendeu Davi. "Para quem não reparou, ele [Bin] chamou os três para brigar, tipo ele envolveu uma mulher. Cara imundo, e pensa que alguém tem que ter medo dele. Covarde demais chamar até mulher para briga", criticou João Honorato.

"O Bin é assim em toda briga, quando é contrariado ele fica agressivo e parte pra cima. Foi assim com Davi no início, foi assim com o Michel e hoje com Alane, Davi e Matteus. Mas o pessoal tá tudo jogando no c* do Davi, sendo que de início ele pediu respeito pro Bin sobre o Matteus", analisou o usuário identificado apenas como Gui.

"Bin fez piada homofóbica, e Davi e Alane foram defender o amigo deles", afirmou Vallbasic. "Davi nessa cena me lembrou aqueles amigos de escola que vai defender o amigo que tá sofrendo bullying. Ele foi defender o Matheus e acabou sobrando pra ele. Ele tá coberto de razão, não tem que deitar pra Camarote!", disparou Anny. "Se tem que expulsar alguém, é o Bin", opinou Kore.

Já outros telespectadores exigiram a desclassificação do motorista de aplicativo. "Ele nitidamente deu uma cabeçada nele, reparem no óculos do Bin sendo amassado", afirmou Henrie.

"Se não fosse uma edição comprada, o Davi estaria expulso depois disso", alfinetou Kadu Pacheco. "Se um tapa no edredom pode ser considerado agressão, isso aqui também pode", opinou Celly.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.