NOVA RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
MC Bin Laden durante briga com Michel Nogueira na madrugada desta terça (20) no BBB 24
MC Bin Laden teve uma briga acalorada com Michel Nogueira e precisou ser contido por outros participantes no BBB 24. Os dois trocaram gritos e ofensas durante a discussão, que ainda envolveu outros confinados. "Sua máscara está caindo, seu mentiroso, seu falso", disparou o funkeiro.
A dinâmica do Sincerão, com cartas de familiares sendo trituradas, rendeu várias brigas ao longo da madrugada desta terça (20). O dono do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável bateu boca com Giovanna Pitel na cozinha.
Um pouco antes, Bin Laden tinha falado para Leidy Elin que Fernanda Bande fez "movimentações" na casa para angariar votos em algumas pessoas e citou o nome de Marcus Vinicius. Enquanto o paulista discutia com a assistente social, Michel se intrometeu e causou revolta.
"Pera aí, falso, que o meu bagulho com você é diferente. Certo? Você inventou história aqui, e eu vou chamar os outros para provar que você é falso e mentiroso", berrou o cantor.
"Vai lá e chama", provocou o professor. "Sua fraude", se irritou o brother do Camarote. Bin deixou a cozinha, e Pitel imaginou que ele teria ido chamar Rodriguinho para a conversa.
A alagoana aproveitou para explicar o desentendimento. "Ele passou dois dias falando no nome do Marcus e, antes de ele conversar com Marcus, ele tinha falado o nome do Marcus 500 vezes para todo mundo ouvir. Todo mundo saiu certo que votaria no Marcus", afirmou a sister.
O funkeiro retornou para o cômodo e continuou a discussão. "Foi você que falou no quarto que ele ia votar na Alane", acusou Bin. "Para de gritar", pediu a confeiteira, que está emparedada.
"Eu não estou nem te escutando. Para de gritar", reclamou o professor. "Você é falso, você é fraude. No ao vivo você se cresce, agora, pessoalmente, você não fala nada", berrou o MC. "Você que não me procurou", alegou o mineiro. "Eu te procurar para quê? Você é falso", rebateu o artista.
Matteus Amaral se colocou no meio dos brothers e tentou acalmá-los: "Não vamos deixar brigar". "Pode deixar, eu quero escutar o que ele tem para falar", pediu Michel.
Depois, Lucas Henrique Ferreira se intrometeu na discussão. "Você falou que foi ele [Bin] que levou para o quarto a coisa que eu falei do Davi em relação a ele estar doente", justificou o carioca. "E eu nem sabia, eu tive que confirmar com ele", disse o cantor.
"Eu estava lá com você? Eu era do seu VIP? Então, como que eu ia saber, Lucas?", rebateu o brother do Puxadinho. Bin insistiu que Rodriguinho e Alane Dias também disseram que Michel teria revelado que Lucas hesitava em indicar Davi Brita ao paredão. "Por que você falou que fui eu? Você tem que assumir sua responsabilidade. Você inventou. Você é mentiroso", acusou o paulista.
Revoltado, o artista ainda tentou chamar o ex-Travessos para a conversa no intuito de confirmar as fofocas. "Tem que confirmar as ideias ai, senão vou sair como mentiroso", alegou ele. "Eu não vou entrar nisso aí, estou com meus bagulhos", recusou Rodriguinho.
Bin voltou para a cozinha e continuou discutindo com Michel. "Você fala o que te convém, você é falso", disparou. "Com você não tem nem conversa, você não sabe conversar", reclamou o professor.
"Você falou que ia votar no Marcus quinhentas vezes", completou o mineiro. "Eu falei para o Rodriguinho que eu não ia votar nele", rebateu o funkeiro. "Você é mentiroso, falso, você começou a aparecer agora por causa de um VIP e um anjo. Então, calma, plantinha, dá uma segurada aí. Põe o pé no chão e chega na humildade", soltou Bin.
"Humildade que você não tem aqui. Você pode ser humilde lá fora, aqui não", retrucou Michel. "Não fica inventando história. Você distorce as palavras. Seu mentiroso", berrou o paulista. "Se eu tiver que gritar eu vou gritar também!", afirmou o professor, se exaltado também.
Davi e Matteus seguraram o cantor e o afastaram do professor. "Ele fala de mal de você, depois tá sorrindo. Não sei lidar com mentira", se indignou Bin. "Você vai perder a razão por estar falando alto. Calma, cabeça no lugar. Me escuta", aconselhou o motorista de aplicativo.
O artista ainda soltou para Wanessa Camargo que Michel falou mal da cantora. "Tô há duas semanas aguentando isso daí. Eu descobrindo as mentiras dele. Eu tive que sentar com o Buda e Rodriguinho lá na academia e descobri as mentiras dele", afirmou o brother do Camarote.
"O que eu falava mal da Wanessa?", questionou o mineiro. "Você falava mal lá no quarto lá. Você até ia votar nela", disparou Bin. "Nunca votei nela", rebateu o professor. "Sua máscara está caindo, seu mentiroso, seu falso", gritou o artista.
"Tanto que quando o nome dela é levantado eu sou o primeiro a falar que não voto. Eu e o Rodriguinho somos os dois que falam que não vão nela. Rodriguinho está de prova. Nunca iria votar na Wanessa agora. Sai fora", se defendeu Michel.
"Na dinâmica você falou que ia votar nela e esqueceu. Chegou falando um monte de coisa lá no quarto. Você falou outras coisas dela [Wanessa] lá no quarto. Vai colher informação, mentiroso. Sai do quarto para saber o que está acontecendo nos outros, né? Manipuladorzinho", disparou o funkeiro.
Na sequência, Michel foi até a área externa com Wanessa e pediu para Rodriguinho confirmar a história de que ele teria dito que votaria na sertaneja. "Me deixa aqui. Eu não quero entrar nisso", recusou o pagodeiro.
"Eu só queria que você falasse que quando foi levantado o nome, as duas pessoas que não votaram na Wanessa era quem? Eu e você", ressaltou o mineiro. "Eu não quero entrar nisso. Pelo amor de Deus", pediu o cantor.
"Fernanda, você consegue confirmar isso? Quantas vezes levantou o nome da Wanessa e quem não votaria nela era eu e Rodriguinho? Rodriguinho já falou que combinou com você e Yasmin que não votaria em vocês, e eu também. Eu não tinha nada com vocês", relembrou Michel. "Sim, isso é verdade", confirmou a confeiteira.
Após a briga, Bin Laden saiu do quarto gnomo e foi dormir em outro quarto. Ele ainda pediu para os participantes o indicarem ao paredão, pois quer sair do confinamento logo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.