AGRESSÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Wanessa Camargo no BBB 24; ela foi expulsa do programa após Davi reclamar de agressão
Após ficar dez minutos no confessionário em conversa com a produção, Wanessa Camargo foi oficialmente expulsa do BBB 24. Davi Brito havia reclamado sobre um tapa que a cantora havia dado na perna dele enquanto dormia. Ela é a segunda participante a deixar a temporada sem passar pelo paredão --já que Vanessa Lopes desistiu do reality show da Globo.
A Globo informou oficialmente que "Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o Big Brother Brasil. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt".
O caso ocorreu já no fim da festa iniciada nesta sexta (1º), que teve como atração principal Wesley Safadão. Giovanna Pitel e Yasmin Brunet tentavam fazer com que Wanessa trocasse de roupa para devolver o figurino a tempo de evitar uma punição, quando a cantora começou a dar socos no ar dentro do quarto em que Davi estava dormindo.
A filha de Zezé Di Camargo se dirigiu ao pé da cama do baiano e começou a dar tapas. Um deles acertou o pé dele e o acordou. "É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa", alertou a modelo. "Desculpa, Davi! Eu tô bem louca", justificou a artista.
O motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir até o confessionário. Após reclamar com a produção, ela contou para Matteus Amaral e Isabelle Nogueira o que ocorreu.
Wanessa pede desculpa a Davi após acordá-lo
"Isso não vai ficar assim não. Ela deu uma tapa nas minhas pernas, eu dormindo assim, deitado, ela viu que eu tava deitado ali", relatou Davi. "São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão", acusou.
"Não vai ficar de graça não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?", revoltou-se o brother. Matteus quis saber a resposta da produção para a queixa do colega, que respondeu: "Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já", disse.
"Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo", emendou. "Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perda dela, queria ver", comparou.
O Big Boss pediu que os participantes colocassem os pertences de Wanessa na dispensa. Beatriz Reis, Matteus Amaral e Alane Dias, aliados de Brito, se surpreenderam com a expulsão da cantora.
"Eu gostava tanto dela", declarou Beatriz, emocionada. "A felicidade que foi ontem. Ficou nós três, eu, ela e a Yasmin. Parecia uma despedida, é isso que eu estou apavorado. Tocou umas dez músicas do pai dela", relembrou Matteus, ao comentar sobre a última festa do programa. "Ela falou tanta coisa bonita pra mim ontem, me pediu desculpa", complementou Alane.
Revoltadas com a expulsão, Leidy Elin e Yasmin Brunet acreditam que Brito a denunciou para a produção do programa por maldade. "O que eu falei, falei no confessionário, eles avaliaram e pronto", respondeu o motorista de aplicativo. "Que loucura, gente. Foi por que ela te acordou ontem? Acho que todo mundo aqui brinca assim, ela nunca iria brincar com você", rebateu a trancista.
"Vocês lá fora vão ver o que aconteceu, e vocês vão entender o que ele está fazendo. Ela estava trêbada ontem, entrou no quarto brincando, pulando de um lado pro outro e não viu ele na cama. Vocês sabem, quando o Davi dorme, ele se cobre inteiro, eu já quase me joguei nele sem querer. Ela deu um tapa na cama e, quando viu ele, falou: 'Meu Deus, Davi, desculpa'", disse Yasmin.
No Raio X deste sábado (2), Brito reclamou do comportamento de Wanessa e afirmou que se sentiu desrespeitado. "Ontem, depois da festa, fui dormir mais cedo, porque hoje é Prova do Anjo, e teve uma situação ali que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite da bebida", declarou.
"Ela entrou no quarto, me senti desrespeitado por ela. Senti que ela veio pra cima da minha cama, me senti agredido. Por mais que tenha sido sem querer, não foi legal, estou com muita raiva, me controlando. Espero que tudo possa ser resolvido", continuou.
Wanessa, por sua vez, usou o Raio X para falar sobre a pressão no jogo. Ela admitiu que tem aproveitado as festas para extravasar e tentar esquecer os pontos negativos do confinamento.
"Às vezes é preciso dar uma extravasada. Sério, vocês não têm ideia da pressão. Tudo o que a gente vive, os sentimentos, a sensação de falta, saudade. Acho que uma das piores coisas que acontecem aqui dentro é quando começamos a nos questionar", desabafou.
Mais cedo, na tarde de sexta, Davi havia pregado uma peça na cantora. Fantasiado como o personagem Coringa, ele se juntou a Matteus para assustar a rival enquanto ela dormia.
Deitada na cama, a cantora demorou alguns segundos para perceber a presença dos dois brothers no quarto. Assim que se deparou com a cena, ela disparou um grito. Davi, no entanto, não tocou em Wanessa durante a brincadeira.
No X, antigo Twitter, internautas reagiram ao comportamento de Davi em brincar com sua maior adversária no jogo. Alguns fãs do reality acusaram o motorista de agir com falsidade.
"Por que brincar com quem você tretou? Não seria falsidade?", questionou a usuária Helena Carol. "Nem tudo é sobre falsidade, também é sobre ter razoável convivência. E falsidade por falsidade...", rebateu Cintia Soares.
"Eu brinco com quem brinca comigo ou me dá liberdade para brincar. No caso aí, não existe essa liberdade", opinou a internauta Eli. "A coerência dele passou longe. Vive chamando a mulher de falsa e agora está forçando uma brincadeira. Até onde eu sei, ele não tem liberdade para brincar assim com ela", concordou a usuária Mari.
Após a acusação de Davi, a equipe dele emitiu um posicionamento no Instagram. Os responsáveis pela conta do motorista adotaram uma postura contida na rede social e preferiram não apontar agressão na atitude de Wanessa. Confira a nota na íntegra:
"Acompanhamos atentamente os acontecimentos durante a madrugada de hoje e gostaríamos de expressar nosso posicionamento sobre o assunto.
Reconhecemos que o Davi se sentiu com seu espaço invadido, e estamos aguardando as análises detalhadas das imagens para esclarecer completamente o ocorrido.
A transparência e a busca pela verdade são essenciais para resolver qualquer ocorrido. Estamos comprometidos em garantir que tudo seja esclarecido da forma mais clara possível."
A equipe de Wanessa saiu em defesa dela, dizendo que a cantora também foi acordada por Davi em uma brincadeira. Os administradores do perfil da artista definiram a atitude como um "momento descontraído". Leia na íntegra:
"Estamos acompanhando os acontecimentos das últimas horas, conscientes de que a Wanessa estava em um momento descontraído, final de festa, sequer sabia quem estava deitado na cama e não fez nada que ameaçasse a integridade física de ninguém.
Reforçamos que, no mesmo dia, ela foi acordada no susto pelo mesmo participante e não levantou uma possível provocação.
Estamos aguardando os desdobramentos dessa situação, e qualquer novidade compartilhamos aqui com vocês.
Agradecemos o apoio da nossa torcida!"
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.