SINCERÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leidy Elin e Davi Brito no BBB 24; rivais trocaram farpas durante a edição ao vivo do reality
Como já era esperado, Leidy Elin e Davi Brito trocaram farpas durante o Sincerão do BBB 24 nesta segunda (25). Após flagrar o motorista planejando seu discurso para a dinâmica, a operadora de caixa adotou um tom mais brando, mas não deixou de detonar o rival. "Você é manipulador", disparou ela.
Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt explicou aos participantes como funcionaria a atividade. Desta vez, todos puderam acompanhar os embates do lado externo da casa.
"Cada um dos seis protagonistas vai ter que apontar quem é a pessoa que hoje está na mira para ouvir umas verdades, a pessoa que você não aguenta mais", disse o apresentador.
Davi participou antes de Leidy da dinâmica e cumpriu o que havia prometido fazer: ele disse que perdoa a sister por ter jogado suas roupas na piscina.
"Leidy, humildemente eu venho aqui te falar que eu te perdoo pela sua atitude que você teve comigo. Você não veio me procurar para pedir desculpas. Mas você ultrapassou a linha do jogo e me desrespeitou. Você fez isso comigo, e por isso você é minha mira", declarou o motorista.
Em sua vez de participar, a operadora de caixa assumiu ter errado ao jogar as roupas do rival na piscina, mas insistiu que ele não respeita os demais participantes do reality show:
Davi, eu sempre te achei desrespeitoso com todo mundo aqui na casa. Você sempre aponta defeitos. Sobre jogar suas coisas na piscina, eu pesei a mão, errei, mas é um jogo. Eu reconheço. Agora, você querer pagar de que o jogo já é seu, já está ganho, isso é prepotência, soberba. O tempo inteiro você é manipulador, falou que eu estou no paredão. É manipulador.
Antes do Sincerão, Leidy flagrou Davi durante uma conversa com Isabelle Nogueira. Para a dançarina, o motorista revelou exatamente quais palavras pretendia usar durante a atividade ao vivo para se referir à operadora de caixa.
"Se tiver só uma pessoa para falar, minha prioridade é a Leidy. Vou ser sincero e óbvio no que eu vou falar. Vou dizer que sou humilde o suficiente para perdoar ela, mesmo que ela não tenha vindo até mim para pedir desculpas. Só que cada atitude que a gente toma aqui tem consequências, e a consequência dela vai chegar, e está nas mãos do Brasil", disse ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.