Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO DOS SONHOS

Bin Laden aposta em Lucas Henrique como candidato a tirar Davi do BBB 24: 'Forte'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

MC Bin Laden e Lucas Henrique Ferreira no BBB 24

MC Bin Laden e Lucas Henrique no BBB 24; funkeiro acredita que aliado é mais forte que Davi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 8h17

Com Davi Brito fora do pódio dos próprios aliados no Sincerão de segunda (18), MC Bin Laden começou a especular jeitos de eliminar o baiano do BBB 24. Em conversa com Fernanda Bande, o funkeiro revelou que aposta que Lucas Henrique Ferreira é a pessoa certa para enfrentá-lo no paredão e tirar o motorista de aplicativo do programa. "Representante muito forte aqui dentro", disparou.

A confeiteira trouxe o assunto à tona e questionou se o colega de confinamento via uma possibilidade de paredão em que Davi fosse o eliminado.

"Quando é que você acha que o Davi sai? Com quem?", perguntou Fernanda. "Num paredão com Lucas... Ou comigo", apostou o participante do Camarote, confiante.

"E a outra pessoa? Às vezes é a outra pessoa que sai e nem vocês saem. O problema do paredão é esse. Por exemplo, você acabou de falar, num paredão com Lucas e o Davi, mas aí, às vezes, é a terceira pessoa que sai, e ele volta de novo. Tem que ser muito bem bolado, porque sempre pode acabar a terceira pessoa saindo", analisou a sister.

"Talvez com Lucas e a Pitel, ele sai. Talvez com o Lucas e a Cunhã [Isabelle]? Não, talvez o Lucas saia", refletiu Fernanda. "Acho que o Lucas e o Davi, Davi sai", insistiu o funkeiro. "Se entra Lucas, Cunhã e Davi, você acha que o Davi sai?", perguntou a niteroiense. "Acho que o Davi sai", afirmou o paulista.

Fernanda não concordou com a aposta de Bin Laden, e o brother explicou os motivos pelos quais acredita que o embate seria perfeito para eliminar Davi Brito. "O Lucas é um representante muito forte aqui dentro", disparou o MC.

"É, mas o Davi conseguiu isso também. Conquistou esse pódio, não dá pra ninguém tirar esse mérito dele", analisou Fernanda, que ainda alegou que o paredão entre o baiano, a manauara e o carioca seria um embate acirrado, com representantes fortes.

MC Bin Laden, no entanto, insistiu em sua defesa de Lucas Henrique. "Ele tem muitos argumentos para trazer para uma galera que assiste, contra o racismo. Um representante da Maré, um representante da capoeira, um cara que entende muito de cultura, professor", explicou. Fernanda, porém, pontuou que isso não pode ter um grande peso para os telespectadores.

Davi desprezado

O fato de que Davi Brito não figurou no pódio de Alane Dias, Beatriz Reis e Matteus Amaral fez com que os brothers discutissem as alianças do baiano dentro do jogo.

De alguma forma, os participantes acreditam que isso possa ter enfraquecido o motorista diante do público. "Eu ia perguntar: 'Tadeu, estão acabando os segundos, mas pode ser quatro pessoas? Fiquei com dó do Davi, deixa eu por ele no pódio aqui, nem o grupo dele quer pôr ele no pódio'", ironizou Bin em papo com Leidy Elin e Giovanna Pitel.

"Eu ia falar: 'Se manca, doidão, nem seu grupo quer você no pódio de tão chato que você é"', disparou a trancista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.