RENOVAÇÃO
REPRODUÇÃO/MULTISHOW E TV GLOBO
Boninho, diretor do BBB, comentou sobre sua permanência e a de Tadeu Schmidt no reality show
J.B. Oliveira, o Boninho, confirmou sua permanência na direção de núcleo do Big Brother Brasil, na Globo, até 2027. De acordo com ele, Tadeu Schmidt também continuará na apresentação do reality show pelas próximas três temporadas. Ambos comemoraram em um almoço nesta quinta (29).
A informação foi compartilhada por Boninho em uma publicação em seu perfil no Instagram. Além de Schmidt, ele confirmou a permanência de Rodrigo Dourado, que assina a direção artística do BBB, e Mariana Monaco, gerente de produção.
"Um brinde à harmonia da casa e a esse time que vai estar junto mais três edições. Isso mesmo, rumo ao BBB 27. E quem sabe 28, 29... Quero bater os 30", legendou o marido de Ana Furtado.
Segundo o site F5, neste mês, a Globo teria avançado as conversas com a Endemol Shine Brasil, representante da produtora holandesa que criou o formato do reality, para renovar os direitos de produção. O BBB está no ar desde 2002, e o atual acordo é válido até 2025. A ideia de ambas seria estender o vínculo durante mais três anos, até 2028.
O Notícias da TV tentou contato com a Globo para saber se o acordo com Boninho, Schmidt, Dourado e Mariana foi formalizado. A emissora não respondeu até o momento da publicação do texto.
A comemoração acontece dois anos após um dilema que envolvia Boninho na Globo. Ele negociou sua permanência na emissora em 2023. O diretor era alvo de uma grande impasse na firma, já que passou a colecionar atrações flopadas e acumulou reclamações de funcionários e colaboradores no compliance da empresa.
Ao Notícias da TV, na época, a Globo informou que Boninho seguia contratado pela emissora e o descreveu como "um dos principais pilares de conteúdo da empresa". "As especulações não correspondem à realidade, pois Boninho é um talento da Globo, responsável por grandes sucessos de crítica e de audiência".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas