BIANCA SESSA
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Bianca Sessa na 3ª temporada de Casamento às Cegas; ela está no especial Depois do Altar
Noiva da terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil, Bianca Sessa se reuniu com os elencos de todas as edições do reality show no especial Depois do Altar. Os episódios, que mostram o que aconteceu com os participantes após o "sim" ou "não", estreiam na Netflix nesta quarta (20).
"Tem que esperar um pouco de amor, de barraco, de bebida... Três temporadas se encontrando, uma festa. Mais ou menos o que está no trailer é o que aconteceu. É claro que vai ter mais coisas, mas o público pode esperar dedo no c* e gritaria (risos). Não, mentira", adianta a mulher de Jarbas Andrade em conversa com o Notícias da TV.
A ruiva conta que o lançamento do trailer causou burburinho no grupo de ex-participantes num aplicativo de mensagens. "Eu acho que vai abrir a cabeça de muita gente... Acabou que a mulher falando um 'vagabunda' no meio do trailer é a minha voz", admite ela.
Apesar de não dar muitos detalhes do reencontro por causa do contrato de sigilo com a Netflix, Bianca promete que vai colocar a boca no trombone quando puder. "Dessa vez, se não mostrar tudo, eu faço questão de falar, com provas, áudios, com tudo", dispara.
Mas vai ser muito bom, porque o pós-altar não é só sobre briga e polêmica. É também para o público saber o que aconteceu com cada um. Por mais que as pessoas não tenham casado ou tenham se separado, a vida delas também continuou. Eu acho que vai ser bem legal.
Bianca conta ainda que mantém firme e forte a amizade com as colegas da sua temporada: Karen Bacic, Ágata Moura, Maria Caporusso e Daniela Silva.
"O pessoal fala que a gente tem um pacto, que as cinco se protegem. E é isso que nós temos. Já deixamos muito claro dentro do próprio reality que seríamos nós cinco, independentemente do que acontecesse, nós estaremos uma pelas outras", assegura.
Apesar da distância e das atribulações da rotina, as mulheres sempre conversam por mensagens. Bianca explica que tem mais contato com Ágata e Renan Justino, já que moram em Santos (SP), e Karen, com quem apresenta o podcast PodSessa.
A nutricionista ainda fez amizade com as participantes das outras temporadas, como Nanda Terra, Samantha Soares e Luana Braga. "Tenho um carinho por todos. Todo mundo que eu conheci... Até dos cancelados eu gosto", brinca ela.
"É claro que a gente não pode falar 'o que aconteceu no reality fica no reality', porque diz muito sobre cada um. Não tem como você inventar um papel, mas acho que a gente viveu a mesma experiência, a gente sabe que é muito louco lá dentro. A gente fica surtado, erra ... Não tem jeito, e depois a vida segue. Eu tenho um carinho especial por muitos, outros não faço muita questão de falar, e está tudo bem", arremata.
Bianca deixa claro que não se arrepende de ter entrado no programa, afinal saiu casada e feliz. Ela até recomenda que as pessoas se inscrevam no experimento --mesmo que o objetivo principal não seja encontrar o amor.
"Cada um entra com um motivo específico. Tem pessoas que entram para viver a experiência sem saber o que vai acontecer, tem pessoas que entram pela fama, outras pelo amor. Cada um sabe de si. Eu posso falar só pela Bianca, mas acho que, independentemente do motivo que você tenha entrado, se você não está usando os outros, tendo falta de responsabilidade afetiva, magoando alguém, está tudo certo", reflete.
Às vezes, você entrou pela fama e se apaixonou. Tudo bem, pode acontecer. Você só não pode desrespeitar os outros, que aí você perde um pouco o foco realmente do que é o Casamento às Cegas. Essas pessoas que não levam a sério acabam descredibilizando o próprio programa. Nós mesmos aqui fora pagamos e ouvimos que 'ninguém é de verdade'.
A nutricionista, por exemplo, está prestes a completar um ano e dois meses de casada graças ao reality. "Só nós dois sabemos o que eu passei para o meu casamento ser forte, nossas escolhas, batalhas e boletos. É a parte triste de você ver que algumas pessoas entram pelos motivos errados, e a gente acaba pagando juntos. Mas está tudo bem, eu sempre falo que tem que acreditar no propósito. A gente entrou para provar algo para si mesmo", completa.
Assista ao trailer do especial Depois do Altar:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.