Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ÚLTIMA CHANCE

Discreto, casal lava roupa suja e faz 'terapia paradisíaca' em novo 90 Dias para Casar

Divulgação/Discovery

Yara Zaya e Jovi Dufren estão sentados em sofá e conversam com a câmera em cena de 90 Dias para Casar: A Última Chance

Yara Zaya e Jovi Dufren escancaram problemas na relação em 90 Dias para Casar: A Última Chance

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2024 - 18h12

Galinha dos ovos de ouro da Discovery, a franquia 90 Dias para Casar estreia neste domingo (14) seu mais recente spin-off. Em A Última Chance, pares que já tiveram sua história mostrada no programa viajam até um hotel paradisíaco para fazer terapia de casal e tentar resolver seus problemas de uma vez por todas. Pelo amor (e pela audiência), vale até mesmo superar a timidez e lavar a roupa suja para o mundo inteiro ver.

Um dos casais que participam de A Última Chance é formado pelo norte-americano Jovi Dufren e pela ucraniana Yara Zaya. Eles se casaram em fevereiro de 2020, tiveram uma filha em setembro do mesmo ano e seguem juntos até hoje. Mas a insistência do rapaz em frequentar clubes de striptease e um segredo escondido pela loira ameaçam o futuro da relação.

Em conversa exclusiva com o Notícias da TV, Dufren ressalta que é uma pessoa discreta --apesar da exposição que conseguiu ao entrar para o elenco de 90 Dias para Casar. "Tem coisas que eu prefiro guardar só para nós dois, que eu não quero falar na televisão. Porque é preciso entender que o que você disser na frente das câmeras vai ser visto pelo mundo todo", aponta.

"As sessões da terapia de casal foram muito complicadas para mim, na verdade, porque tenho dificuldade em expressar meus sentimentos. E o que tornou tudo ainda mais difícil foi o fato de os terapeutas estavam ali e meus colegas também estavam ali, bem na minha frente", ressalta o especialista em robótica submarina.

"Às vezes, você só quer esquecer os seus problemas. Tirar os óculos e fingir que não está vendo nada de errado, sabe? [Pensar:] 'Está tudo bem, minha vida é perfeita'. Mas não é porque você ignora os problemas que eles deixam de existir", filosofa Yara.

"Acho que as conversas já seriam difíceis se fossem apenas Yara e eu lá, mas elas ficaram muito mais desconfortáveis porque as outras pessoas estão ali também, prontas para me julgar e discutir os meus problemas no meu lugar", complementa Dufren.

Sim, outros casais do elenco também participam das sessões de terapia de 90 Dias para Casar: A Última Chance. A lista inclui alguns desafetos de Jovi e Yara, como "Big Ed" Brown e Angela Deem --duas das personalidades mais extravagantes que já passaram pela franquia.

A chegada de Angela ao hotel no primeiro episódio causa uma reação hilária de Yara, que não disfarça seu descontentamento. À reportagem, a ucraniana nega que odeie a colega. "Ódio é uma palavra forte demais, sabe? Por que eu a odiaria? Ela nunca fez nada de ruim para mim", desconversa.

Só que eu sou honesta sobre o que sinto e não vou ser como os outros, que ficam babando ovo para a Angela porque ela parece pronta para te dar uma porrada. Comigo é assim: 'Quer brigar? Eu vou à academia, faço pilates e não fumo. Estou pronta, não tente gracinhas comigo' (risos). Mas eu não a odeio!

As gravações de A Última Chance aconteceram em janeiro do ano passado, e os participantes precisaram manter o mistério sobre o spin-off de 90 Dias para Casar até a estreia nos Estados Unidos, em agosto do ano passado. Afinal, o simples fato de os dois postarem uma foto juntos no Instagram já seria um indício de que eles superaram qualquer crise prévia.

Yara, porém, não se preocupa tanto com isso. "Até a primeira crise que nós tivemos ser exibida na TV, outro drama já começou nas nossas vidas (risos). Nós temos espaço para muitos novos problemas, estou sempre pronta para terminar e depois fazer as pazes. Acho que eu sempre fico brava por algum motivo, mas ainda assim nós postamos fotos fofas no Instagram", brinca.

Ela também mantém o bom humor quando a reportagem questiona Jovi sobre seu vício pouco usual. "Queria dizer que já encerrei os meus dias nos clubes de striptease", anuncia ele, orgulhoso. "Não sei se é verdade, tenho lá minhas dúvidas. Encerrou por hoje, mas e amanhã?", provoca a ucraniana, aos risos.

A primeira temporada de 90 Dias para Casar: A Última Chance estreia neste domingo (14), às 21h35, no Discovery Home & Health. O reality também estará disponível no discovery+, plataforma de streaming da programadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.