Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PÃO'

Susana Vieira critica dinâmica do BBB 24 e passa cantada em Tadeu Schmidt

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Susana Vieira sentada à mesa do lado esquerdo com Kaysar Dadour a sua direita no MesaCast BBB

Susana Vieira e Kaysar Dadour participam do MesaCast do BBB 24 na noite desta segunda (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2024 - 20h41

Susana Vieira abusou da sinceridade ao criticar a dinâmica do BBB 24 durante o primeiro MesaCast BBB. A atriz, que participou do programa ao lado do ex-BBBKaysar Dadour, disse que as explicações sobre o jogo eram muito complicadas. Ela aproveitou ainda para passar uma cantada em Tadeu Schmidt. "Ele é um pão", disparou.

+Em prévia do BBB 24, Yasmin Brunet acerta as contas com Vanessa Lopes por 'fofocas'

A veterana se juntou às apresentadoras Thamirys Borsan e Mari Gonzalez nesta segunda (8). "[Eles] botam muita coisa. Vem um e fala [uma coisa], vem outro e fala [outra]. Aliás, como é nome do menino que apresenta? Ele é um pão", disse ela, em referência a Schmidt.

"Pão é uma coisa tão antigo. Tadeu, eu sou do seu tempo [risos]. Eu o achei um pão. Ai, falar pão é tão da minha geração", brincou Susana, de 81 anos.

Em seguida, a intérprete --que recentemente fez uma participação nos primeiros capítulos de Terra e Paixão-- reclamou das novas regras do reality show da Globo:

Parece um cálculo! O público tem que pegar uma máquina [de calcular]. Quando começar, o próprio jogo vai se mostrando. Para gente, o público, é mais interessante assistir ao programa e ver que vai acontecer uma Casa de Vidro. Acho melhor do que explicar.

"Quem muito explica, parece que está pedindo desculpas. Se justificando [o tempo todo", acrescentou Susana, que foi apoiada por Mari. "Sabe aquele meme da Nazará [vilã de Senhora do Destino]? Eu fico perdidinha, só fazendo cálculos", emendou a ex-panicat.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.