FORMAÇÃO DE ROÇA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Albert Bressan em A Fazenda 16: vencedor da Prova de Fogo tem regalia importante no reality
Albert Bressan venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 16. A dinâmica foi realizada neste domingo (24) na sede do reality rural e definirá os próximos passos na formação da roça. A íntegra da disputa completa será transmitida na edição ao vivo de segunda (25). Fernando Presto, Yuri Bonotto, Vanessa Carvalho e Sacha Bali estão na baia.
O poder foi escolhido pelo público através de uma votação no Kwai, um dos patrocinadores oficiais do programa. Os internautas escolheram a primeira opção. O vencedor deverá escolher no dia da roça uma imunidade: à indicação do fazendeiro, à votação cara a cara, ou ao resta um.
Em um sorteio feito na sede, Fernando, Vanessa e Albert asseguraram vagas na Prova de Fogo. Mais três peões foram escolhidos pelos competidores para serem os ajudantes. Fernando selecionou Gilsão e Luana Targino; Vanessa pediu auxílio de Sidney Sampaio e Yuri Bonotto; e Albert escolheu Juninho Bil e Sacha Bali.
A prova era de agilidade e estratégia. Os competidores precisavam dirigir uma tricicleta e parar em pontos que requeriam desafios, como o lançamento de argolas em uma estrutura giratória. Quem tivesse mais agilidade nos acertos ficava com a maior pontuação e, consequentemente, vencia.
A maioria deles teve dificuldade para locomover o veículo dentro da pista estreita, semelhante a uma corrida de kart. Os ajudantes eram responsáveis por auxiliar na condução da tricileta.
Pela ordem sorteada, Fernando Presto foi o primeiro a jogar. Ele não conseguiu marcar uma boa pontuação e demorou para acertar as argolas no alvo correto. Em seguida foi a vez de Vanessa Carvalho, que foi a pior performance entre os três competidores. Albert Bressan se deu bem ao acertar os alvos logo no início do percurso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.