COMBATE AO MOSQUITO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi Brito na área externa do BBB 24; participante recebeu atendimento médico no confessionário
Davi Brito precisou de atendimento médico no BBB 24 na tarde deste sábado (10). Os participantes desconfiam que o colega possa estar com dengue, especialmente após um aviso de Tadeu Schmidt. O apresentador aconselhou os confinados a aplicar repelente já que há um surto da doença no Rio de Janeiro --cidade em que estão localizados os Estúdios Globo.
O jornalista se pronunciou oficialmente na edição ao vivo de sexta (9), diante dos mais de 13.000 casos de dengue no estado do Rio de Janeiro.
"Eu queria aproveitar que estou com vocês aqui para dar um recado bem importante para a casa e para todo mundo que está assistindo a gente", iniciou Schmidt.
"Os casos de dengue aumentaram muito no Brasil. A gente tem que levar isso muito a sério, fazendo o que está a nosso alcance para combater o mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypt", acrescentou.
Aqui nos Estúdios Globo, diariamente a equipe do Big Brother está empenhada em fazer tudo o que for possível para manter vocês protegidos. Mas a gente também precisa da conscientização de vocês aí dentro. Na despensa, tem repelente. Sempre que possível, lembrem-se de passar, sobretudo nas áreas expostas do corpo.
"Se alguém esquecer, chame atenção para isso, um pode ajudar o outro. Estamos juntos nessa?", finalizou Tadeu.
Davi tem apresentado alguns sintomas como diarréia e chegou a ir ao confessionário para ser atendido por profissionais de saúde. Ele foi amparado por Isabelle Nogueira. "Você não vai comer a comida da festa e muito menos tomar bebida. Mas acho que tu poderia se arrumar, tomar uma água de coco, porque hidrata", aconselhou.
Ela ainda ofereceu uma laranja para o motorista de aplicativo. "Estou de boa. Quero só ficar deitado. Não estou com febre, não. Eles viram tudo lá. Está estranho, né? A médica falou para eu beber bastante água", explicou o baiano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.