Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO SAÚDE

Anestesista, fisioterapeuta e ginecologista: BBB20 é o Grey's Anatomy da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Thelma Assis, Lucas Gallina e Marcela Mc Gowan

Thelma Assis é anestesiologista, Lucas Gallina é fisioterapeuta e Marcela Mc Gowan é ginecologista; estão no BBB20

PAOLA ZANON

Publicado em 23/1/2020 - 5h13

Profissional da saúde é o que não falta no BBB20. Se depender do time Pipoca, a equipe médica do reality show não precisará ser acionada pelos participantes. Isso porque do lado anônimo do muro tem um psicólogo, um fisioterapeuta e duas médicas: uma é anestesista e a outra é obstetra e ginecologista. O elenco poderia até fazer parte da série Grey's Anatomy.

Além de psicólogo, Victor Hugo é especialista em saúde pública e atua na área acadêmica de sua profissão. Lucas Gallina é fisioterapeuta, atende os pacientes durante o dia e estuda Nutrição à noite. Marcela McGowan é ginecologista e obstetra, especializada em partos humanizados. Para fechar a equipe de saúde, Thelma é a anestesista e trabalha em quatro hospitais.

O Camarote, por sua vez, não está totalmente desfalcado no quesito saúde. Pyong Lee, youtuber hipnólogo, pretende usar suas habilidades para tratar doenças mentais, como depressão e ansiedade.

Com três meses de confinamento pela frente, barracos, intrigas, romances e alianças são esperados pelo público do Big Brother Brasil, exatamente como acontece na série americana de drama médico. A única coisa que, por razões óbvias, não acontecerá no reality serão as cirurgias complicadas e emergenciais.

Reality show pode repetir série

Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) protagonizaram o romance mais marcante da trama que já está em sua 16ª temporada, mas também um dos mais conturbados. O cirurgião não mencionou que era casado, o que deixou a médica furiosa. 

Existe uma possibilidade, ainda que mínima, de a história acontecer no BBB. Gallina tem uma namorada, mas disse que para levar R$ 1,5 milhão para casa vale tudo. Inclusive se envolver com alguém. Se o fisioterapeuta contaria que é comprometido há oito anos ou não, caso se relacione com uma das garotas, é ele quem irá decidir.

Além disso, alguns dos jogadores entraram no programa dispostos a viver uma história de amor. Marcela, por exemplo, terminou com o namorado antes de ser confinada. Victor Hugo, no entanto, entrou decidido a não perder a virgindade, mas nada o impede de se envolver em alguma confusão. Sem saber que do outro lado do muro estão alguns influenciadores, o psicólogo tirou sarro da profissão. 

Falando de amizade, Thelma e Marcela já mostraram um entrosamento muito grande, em menos de 24 horas, por serem mulheres e médicas. Assim como Meredith e Cristina Yang (Sandra Oh) no período de residência. Apesar de o começo do reality ser lindo, rivalidade é algo que tende a surgir com as provas, lideranças e votações, já que o objetivo de todos é conquistar o prêmio.

Shepherd e Preston Burke (Isaiah Washington) eram rivais na primeira temporada pelo mesmo motivo: tinham a meta em comum de assumir a direção do hospital. Lucas e Lee já revelaram ser bastante competitivos, e nenhum dos outros 16 jogadores fica muito atrás disso. 

Assim como os personagens deixaram a série ao longo dos anos, os brothers também sairão do programa a cada semana, podendo interromper histórias de amor, deixar amizades desamparadas e até mesmo quebrar alianças tal qual como em Grey's Anatomy. Basta acompanhar o programa para conferir o desenrolar dos relacionamentos e inimizades.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.