Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO POLÊMICO

Hariany fica em choque com relacionamento abusivo e evita Lucas: 'Não estou bem'

Reprodução/Record

Hariany Almeida (esquerda) e Lucas Viana (direita) no programa Hoje em Dia, na Record

Hariany Almeida e Lucas Viana ainda não conversaram sobre o namoro após a final de A Fazenda 11

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2019 - 13h38

Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, e os finalistas Hariany Almeida e Diego Grossi participaram do Hoje em Dia, na Record, na manhã de sexta-feira (13). Visivelmente desconfortável, a ex-BBB apareceu chocada com o relacionamento abusivo e evitou o "bebezão" durante a entrevista. "Não estou bem", resumiu ela ao ser questionada pela apresentadora Ana Hickmann sobre o namoro. 

O público que acompanhou a relação ioiô, incluindo a acusação de assédio, viu que a relação esfriou. "Gosto muito dele, mas a gente tem que conversar", disse a ex-BBB. O modelo, por sua vez, se demonstrou surpreso com a resposta. "Gosto muito dela. O sentimento que tive por ela foi verdadeiro. Não depende só de mim", respondeu.

Hariany e Lucas devem resolver a situação longe das câmeras. "É muita informação. É muita coisa ao mesmo tempo. Eu não estou com meu psicológico bem, confesso. Tinha prometido para mim que iria vir aqui hoje e abrir um sorriso, mas vou parar de me cobrar desse tanto. O que a gente viveu lá foi intenso e vejo muita gente preocupada comigo", desabafou Hariany.

"A gente ainda não se falou depois que o programa acabou. Passei muito tempo longe da minha família: seis meses. Preciso do apoio de quem me ama de verdade. Preciso da opinião da minha mãe, da minha família", concluiu ela.

Já Lucas se declarou para a goiana. "Fui vendo que é muito intenso o que eu tive com ela. Eu ficava num dilema: 'Por que gosto tanto dela? É falta de opção ou Deus colocou ela no meu caminho?'. Fui percebendo que ela tem uma áurea linda e pura. E acho que foi Deus", declarou.

Viana, que encarou a revolta de seus colegas por sua vitória, reconheceu que pisou na bola diversas vezes no confinamento. "Cometi muitos erros no programa. Fiquei preocupado com isso. Entrei para ser eu mesmo. Ganhei alguns quilos e muito aprendizado", disse para Ana Hickmann.

"O maior erro que cometi foi esquecer que estava em um reality", analisou. "Aqui fora, quando aparece um problema, a gente não encara. A gente pula e vai para outro. Lá dentro, não. Não tem como fazer isso. Você tem que confrontar. E cometi erros. Comecei a pressionar a Hari, falando com a galera para não cometer punições e aí você paga de chato. Foi um erro atrás do outro", assumiu.

Questionado pela apresentadora se pensou em desistir do jogo, ele foi sincero: "Várias vezes. Mas graças a Deus foram colocadas pessoas importantes lá dentro. A galera sempre me aconselhava", contou.

O modelo caiu no choro quando viu um vídeo de sua mãe, Almira Viana, que vive nos Estados Unidos e não compareceu na grande final. "Você mostrou aí dentro que não é um rosto bonito. Você é um ser humano maravilhoso. Um homem de princípios, de caráter e de fé", ouviu dela. 

Diego Grossi, o terceiro colocado de A Fazenda 11, fez uma rápida análise sobre sua trajetória no jogo: "Sou o mesmo Diego de sempre. Esse Diego que vocês viram é o mesmo, só mudei as reações e algumas atitudes lá dentro. Eu sou pavio curto. Quis ser um pouco mais pleno, mas não deixar de ser incisivo", analisou.

Painel da Verdade

Logo no início do Hoje em Dia, Ana Hickmann anunciou que Thayse Teixeira participaria do Painel da Verdade, pois não teve a oportunidade na semana em que foi eliminada por conta da cobertura jornalística da morte de Gugu Liberato (1959-2019). A cearense não poupou Andrea Nóbrega, seu desafeto no reality.

A influenciadora digital definiu a ex-Mulheres Ricas como agressiva. "Me assustei. Na verdade, ela entrou em conflito com todo mundo lá na casa. Era uma pessoa que eu acompanhava antes. Foi uma grande decepção. Ela agia de forma arrogante com as pessoas", alfinetou.

"Ontem, eu estava falando a favor dela. Partiu para cima de mim. Está aí o vídeo que viralizou. Queria me bater e eu nem abri a boca", disse sobre uma gravação em que as duas se estranham nos bastidores da final. "Acho que não teve agressão física porque ela sabe que iria complicar ela", definiu.

Hariany também soltou comentários sobre Andrea e a definiu como briguenta. "É a pessoa que mais brigou em A Fazenda, a que mais gritava desnecessariamente com as pessoas", justificou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.