AMOR LIVRE

Na pele de traída em Amor de Mãe, Malu Galli defende relacionamento a três

Estevam Avellar/TV Globo

A atriz Malu Galli caracterizada como Lídia, personagem de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Malu Galli é Lídia, mulher traída pelo marido na novela Amor de Mãe; atriz defende amor livre

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2019, às 11h27

Na pele de Lígia, mulher traída por Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe, Malu Galli defendeu o amor livre, desde que os envolvidos estejam cientes do acordo. "Não tenho preconceito nenhum, acho que [as pessoas] podem ter uma relação aberta, a três ou o que for", disse a atriz de 48 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, Malu declarou que não toleraria traições como sua personagem, por isso optaria por um relacionamento sem amarras. "O cara ser casado e ter casos é o tipo de traição que sempre foi aceito na sociedade. Mas vejo como uma coisa velha, nociva", explicou. 

Na trama de Manuela Dias, Lídia é uma mulher rica que foi traída por Raul por muitos anos até o empresário se apaixonar de verdade por Érica (Nanda Costa) e decidir se separar. A personagem, então, surtou. Brigou com o marido, saiu no tapa com a nova rival, e se aliou a Estela (Leticia Lima), a ex-amante dele

Malu justificou as atitudes bizarras de Lídia por estar perdida. "É a dificuldade que ela tem de se encontrar, porque a vida dela é extremamente vazia", pontuou. 

A artista ressaltou ainda que está feliz por interpretar um papel cheio de camadas. "Sempre gostei de personas fortes, emoções contrastadas. Lídia é capaz de ir de uma cena cômica para uma totalmente trágica ao mesmo tempo. O meu temperamento de atriz vai com mais facilidade para esse lugar", finalizou ela. 

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook