Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MONOTONIA NA CHUVA

A Fazenda: Em tarde chuvosa, Record obriga peões a ficarem ao ar livre por merchan

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de alguns participantes de A Fazenda 11 na área externa da casa

Peões ficam trancados para fora da sede pela produção de A Fazenda e tomam chuva antes de ganhar mimos

PAOLA ZANON

Publicado em 15/10/2019 - 17h26

A tarde desta terça-feira (15) foi chuvosa em Itapecerica da Serra. Mesmo assim, a produção de A Fazenda 11 trancou os peões para fora da sede, obrigando-os a ficarem ao ar livre. Por volta das 16h, o fazendeiro Viny Vieira recebeu o aviso de que os peões deveriam ir para a área externa. A "expulsão" ocorreu para a produção colocar uma prateleira de cosméticos perto do chuveiro, em uma nova ação de merchandising. 

Ao saírem da sede, os peões receberam desodorantes e protetores solares da marca de cosméticos, mas não desconfiaram que essa era a verdadeira razão para a casa ter sido esvaziada. Depois de pegarem seus mimos, os peões se espalharam pelos ambientes da fazenda.

Andréa Nóbrega e Jhenyfer Dulz, a Bifão, foram para a casa da árvore, Tati Dias, Diego Grossi, Thayse Teixeira e Hariany Almeida se deitaram nas espreguiçadeiras da piscina, enquanto Netto Rodrigues, Viny, Lucas Viana, Guilherme Leão e Jorge Sousa permaneceram na porta da casa principal. Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello desceram para recolher os animais.

Cansado da monotonia dos dias de confinamento, Netto reclamou com Viny que sentia falta das dinâmicas, poucos minutos antes do anúncio. O DJ se animou, imaginando que poderiam estar preparando a casa para alguma atividade, mas era apenas uma propaganda.

reprodução/playplus

Depois de tomarem chuva, peões se impressionam com prateleira de cosméticos na casa

A atual temporada de A Fazenda tem sido uma das mais paradas do reality rural. Além do elenco de plantas escolhido pelo diretor de núcleo Rodrigo Carelli, a falta de atividades durante o dia tem colocado os peões para dormir depois do almoço, principalmente os casais.

Na internet, o público tem reclamado da falta de barracos e excesso de cenas de sexo, dizendo que sentem falta da "Fazenda Raiz". Confira alguns exemplos:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.