Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA DO BEM

Globo libera casal de atores para o Teleton; saiba que famosos estarão no palco do SBT

Divulgação/TV Globo

Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, que são casados, em foto no lançamento de Verão 90

Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, que são casados, farão participação especial no Teleton

FERNANDA LOPES

Publicado em 15/10/2019 - 15h14

A maratona do Teleton acontecerá em 25 e 26 de outubro no SBT, e vários artistas já estão confirmados para aparecerem no palco. Todas as emissoras concorrentes liberaram famosos de seus elencos para fazerem campanha para a AACD, (Associação de Assistência à Criança Deficiente), incluindo os atores da Globo Camila Queiroz e Klebber Toledo e apresentadores de programas da Record, Band e RedeTV!. 

Nesta terça (15), a apresentadora Eliana, madrinha do Teleton, anunciou os colegas de outras emissoras que farão participações especiais ao longo da programação, no intuito de conquistar o público e ajudar na arrecadação de doações.

"Teremos [José Luiz] Datena, acho que ele vai chegar chegando, com aquele jeitão dele. Sabrina Sato, com aquela fofura, jeito irreverente e gostoso que ela tem, acho que ela vai trazer a alegria que as pessoas gostam de ver nela, vai conseguir com certeza trazer bastante doação", anunciou. 

"Também teremos [a jornalista da Cultura] Karin Bravo e o pessoal do Quintal da Cultura, que é muito bacana. [Participará também] O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, da Globo, pessoas que têm credibilidade. E da RedeTV! vem a Luciana Gimenez, com aquele jeitão dela também, acho que vai ser bacana", concluiu Eliana. 

Os apresentadores do próprio SBT também terão seus espaços na maratona. No sábado (26 de outubro), Silvia Abravanel e Luís Ricardo comandarão a maratona pela manhã --nessa faixa, atores do elenco de As Aventuras de Poliana também aparecerão no palco.

Maísa Silva entrará no início da tarde e Eliana, Celso Portiolli e Ratinho levarão o programa até perto das 21h, quando Silvio Santos assumirá o programa ao vivo até a sua conclusão, no momento das grandes doações de empresas.

A maratona terá também a participação de Tiago Abravanel, pela primeira vez como funcionário do SBT. "Ele estará no palco do Teleton fazendo um grande show pra a gente. É um prazer estar aqui, todos nós do SBT fazemos isso com muito amor e respeito", afirmou Eliana.

O cantor Daniel, que é o padrinho do Teleton, anunciou também os cantores que se apresentarão durante a maratona televisiva: "Nós vamos ter Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Ludmilla, Péricles, Gustavo Mioto, Vitor Kley, Wanessa Camargo, Aline Barros e Lexa [além do próprio Daniel]".

Ivete Sangalo, aliás, gravou o tema deste ano no Teleton: uma versão da canção Preciso de Você, famosa na voz do cantor de axé Netinho. Foi feito um novo refrão, incentivando as pessoas a doarem para manter a AACD funcionando. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.