Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Raquel faz a 'fila andar' e dá o fora em Bruno

Reprodução/TV Globo

Erika Januza contracena com Caio Paduan; juíza arrumará outro namorado na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Erika Januza contracena com Caio Paduan; juíza arrumará outro namorado na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 06/02/2018, às 05h26 - Atualizado às 05h55

O romance de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) chegará ao fim após Tônia (Patrícia Elizardo) voltar a Palmas dizendo que espera um filho dele. A mentira da médica, grávida de um garimpeiro, logo será desmascarada em O Outro Lado do Paraíso. O delegado correrá atrás da juíza, mas será tarde: ela e Radu (Thiago Tomé) terão se apaixonado.

Depois que sofrer o atropelamento criminoso a mando de Sophia (Marieta Severo), Raquel ficará instalada na casa do delegado porque não conseguirá se locomover sozinha. Ela fará um tratamento longo para poder voltar a andar. 

No meio disso, a ex-mulher de Bruno reaparecerá, dizendo que sumiu porque não queria perder o bebê que espera. Tônia afirmará que ele é o pai da criança. Raquel dirá que, com um herdeiro a caminho, prefere romper o namoro. Ela pedirá ajuda a Clara (Bianca Bin), já que estará fazendo fisioterapia e em uma cadeira de rodas. 

A mocinha deixará seu motorista à disposição da amiga. Radu tratará Raquel carinhosamente, rolará um clima e os dois vão começar a se envolver aos poucos.

Assim que o filho de Nádia (Eliane Giardini) descobrir que a ex-mulher estava mentindo sobre a gravidez, ele baterá na porta da magistrada. "Vou dar andamento no divórcio. Descobri que o filho que a Tônia espera não é meu", falará o delegado. "Lamento por você, Bruno, mas é tarde demais", rebaterá Raquel.

Radu (Thiago Tomé) vai cuidar da juíza depois do acidente e engatar namoro (Marília Cabral/TV Globo)

Radu também estará presente. "Esperei por você muito tempo, Bruno. Quando sua mãe me expulsou e voltei para o quilombo, no fundo do meu coração ainda o esperava. Depois, quando estudava, eu sempre pensei em você. Quando prestei exame para ser juíza e passei em primeiro lugar, escolhi trabalhar aqui, em Palmas, para ficar perto de você", relatará a juíza.

Bruno dirá que com ele acontecia o mesmo. Mas Raquel rebaterá que não foi bem assim e que ele se casou com outra. A conversa seguirá relembrando toda a história do casal até a juíza falar que só aceitou voltar com o filho de Nádia caso se ele se separasse.

O delegado afirmará que foi o que tentou fazer, mas não conseguiu porque sua ex-mulher sumiu. "A Tônia apareceu dizendo que estava grávida novamente. De você. No pior momento da minha vida, quando eu estava limitada, sem me mexer direito, precisando de ajuda", ela lembrará.

Bruno falará que Tônia não será mais um problema para eles. Mas a magistrada o chamará de fraco e dirá que nem mesmo assim ele deve conseguir o divórcio, porque é manipulado pela mãe.

A fila andou
Em seguida, Raquel falará sobre o sentimento por Radu. "Quando saí da sua casa, mal conseguia andar, meu corpo doía inteiro. Pensei que nunca ia me recuperar do acidente. Ainda só consigo andar de bengala. Mas ele me ajudou em tudo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria. Ele sim. O Radu. Ele me ama de verdade." 

O filho de Nádia não vai se conformar e afirmará que o amor deles sempre foi mais forte do que tudo. "Bruno, não quero brigar com você. Nem interferir na conversa de vocês dois. Mas é como a própria Raquel disse. Ela é muito especial pra mim", declarará o motorista de Clara.

"Eu acho melhor você ir embora. Nosso momento passou. Seja feliz, Bruno. Agora, com licença, não há mais nada a dizer", afirmará a personagem de Erika Januza. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 2 e 3 de março.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook