Novela das seis

Tempo de Amar: Vicente ataca atirador e salva Inácio de assassinato

Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar; mocinho livrará o rival de levar um tiro - Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar; mocinho livrará o rival de levar um tiro

ODARA GALLO - Publicado em 06/02/2018, às 05h46

Inácio (Bruno Cabrerizo) escapará de ser assassinado a mando de Delfina (Letícia Sabatella) e ficará devendo a vida a Vicente (Bruno Ferrari) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A megera não aceitará a acusação do camponês de que ela mandou matar Mariana e resolverá se vingar. O marido de Maria Vitória (Vitória Strada) flagrará Vasco (Ricardo Pavão) com a espingarda apontada para o português e desviará o tiro.

A mocinha ficará sabendo da tentativa da vilã de deixar sua filha gravemente doente ao mandar seu capanga abrir a janela do quarto dela em uma noite fria e irá tirar satisfações. Confrontada por Maria Vitória, Inácio e Vicente, Delfina se vingará.

O pai de Mariana estará na praça da cidade tocando seu bandolim, quando uma arma será apontada para ele. Vicente aparecerá em seguida e segurará o braço do atirador. "Você não vai atirar!", dirá o marido da mocinha, antes de ouvir um disparo que não acertará ninguém.

"Para! Não te metas nisso!", gritará o capanga. "Solte essa arma! Agora!", ordenará o advogado. "É o que vou fazer!", Vasco responderá, malandro, e sairá correndo.

Inácio encontrará o rival com a espingarda na mão e acreditará que foi ele quem atentou contra sua vida. "Tentaste matar-me! Como foste capaz?", reagirá. "Você está louco. Acredita realmente que eu seria capaz de...?", retrucará Vicente.

"Já não sei mais de nada", interromperá Inácio. "Eu salvei sua vida, isso sim. Impedi que um sujeito atirasse em você", explicará o personagem de Bruno Ferrari. "Que sujeito? Não acredito nisso", questionará o ex-namorado de Maria Vitória.

"Eu estava chegando por aqui. Ouvi você tocando o bandolim. E vi o sujeito mirando na sua direção. Agarrei firme o pulso dele, a arma disparou, o facínora jogou a espingarda em minha mão e escafedeu-se", contará o marido da mocinha.

O sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria), então, acreditará em Vicente. "Ele queria matar-me, por certo. Mas quem era ele?", perguntará. "Não conheço. Era um brutamontes. Um homem grande, meio calvo, de barba grisalha", descreverá Vicente. "Vasco! Só pode ser ele!", apostará o português.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de 1º de março.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook