Novela das sete

Deus Salve o Rei: Afonso flagra beijo de Amália e Virgílio e fica aterrorizado

Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela (Afonso) em cena de Deus Salve o Rei; mocinho será esquecido pela amada - Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela (Afonso) em cena de Deus Salve o Rei; mocinho será esquecido pela amada

ODARA GALLO - Publicado em 06/02/2018, às 05h48

Afonso (Romulo Estrela) viverá um pesadelo após seu casamento com Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei. Virgílio (Ricardo Pereira) encomendará um feitiço contra a plebeia que a fará esquecer que um dia conheceu o marido, e ela acreditará que ainda está noiva do vilão. O ex-príncipe, então, flagrará um beijo dos dois e reagirá aterrorizado diante da cena.

Paga pelo vendedor de tecidos, Brice (Bia Arantes) lançará uma bruxaria contra Amália, que desmaiará e acordará sem memória de todo o período em que conheceu Afonso e se casou. Virgílio se reaproximará da ruiva e se surpreenderá quando ela aceitar um beijo seu na frente de todos na feira.

O mocinho chegará bem na hora e partirá para cima dos dois na intenção de separá-los. "Amália! Você não pode...", tentará argumentar ele. "Me larga! O que você está fazendo?", retrucará a ruiva, sem reconhecê-lo.

"Afonso, é melhor você não...", tentará intervir Virgílio, que levará um soco do rival. "Chega! Pare com isso! Quem você pensa que é?!", repreenderá a feirante.

"Eu sou seu marido! Seu marido! Olha bem pra mim! Você sabe quem eu sou! Você precisa lembrar!", pedirá o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro), olhando no fundo dos olhos da amada, desesperado.

"Amália, eu vou levá-la para ser examinada pelo melhor médico de Montemor. E se ele não conseguir fazer com que você recupere a memória, iremos até o fim do mundo em busca de uma cura", emendará ele.

"Eu entendo que seja difícil para você, assim como também tem sido para mim. Mas seja lá o que houve entre nós no passado, vai ficar no passado. O meu único desejo agora é que você me deixe em paz", dirá Amália, mais calma.

"Não, eu não posso fazer isso. E eu sei que não é o que você deseja", insistirá o mocinho. "Você não percebe que sua insistência é patética, Afonso? O melhor que você tem a fazer é aceitar de uma vez por todas que...", provocará o vilão.

O personagem de Romulo Estrela avançará para cima do rival e o segurará pelo colarinho, mas a briga será interrompida pela plebeia, que implorará para que Afonso vá embora.

"Afonso a encara, profundamente abalado, tentando encontrar, nos olhos de Amália, a mulher de antes", diz a descrição da cena, que vai ao ar no dia 14, no roteiro entregue aos atores.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Deus Salve o Rei

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Liga da Justiça

Liga da Justiça

Ficha técnica: Justice League. EUA/Reino Unido, 2017, 119 min. Direção: Zack Snyder, Joss Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Ciarán Hinds. Disponível no Now.

Sinopse: Depois do sacrifício de Clark Kent (Cavill) durante o embate entre os dois, Bruce Wayne (Affleck) recupera sua fé na humanidade e, com a ajuda da amazona Diana (Gal), forma um grupo de heróis com habilidades especiais para enfrentar a ameaça intergaláctica do Lobo da Estepe (Hinds).

Por que assistir: Esperado há décadas por fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis, o longa reúne os três nomes mais conhecidos do gênero, Batman, Superman e Mulher-Maravilha, em uma aventura de tirar o fôlego. Para quebrar o clima sombrio de filmes anteriores, o divertido Flash (Miller) surge como alívio cômico. Até o desprezado Aquaman (Momoa), sempre motivo de piadas, ganha destaque em sua primeira aparição relevante nas telonas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook