Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick toma coragem e declara seu amor a Clara

Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) abre coração para a mocinha em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) abre coração para a mocinha em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2018 - 8h16

Depois do rompimento de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso), Patrick (Thiago Fragoso) verá o caminho livre para declarar seu amor em O Outro Lado do Paraíso. O advogado assumirá que não esteve ao lado da mocinha só por amizade e será correspondido com um beijo apaixonado.

A milionária vingativa comentará com o criminalista sobre a decepção que passou com o médico, e Patrick aproveitará o assunto para falar de seus sentimentos.

"Já que você falou sobre o Renato, tem uma coisa que eu preciso dizer", iniciará. "Não vai mais se casar com ele. Ainda bem, porque ele provou ser um crápula. Eu, francamente, nunca acreditei no seu casamento com o Renato. Sempre desconfiei que havia alguma coisa errada com ele", continuará.

"No fundo, eu sabia também. Talvez por isso tenha hesitado tanto", confessará Clara. "Você mesma dizia que ia se casar por gratidão, e gratidão não é um bom motivo para um casamento", dirá o personagem de Thiago Fragoso.

"Minha mãe disse o mesmo. Mas eu... Ah, Patrick, ele me ajudou nas vinganças. Restam agora a Sophia [Marieta Severo] e a Lívia [Grazi Massafera]", lembrará a mocinha. "A Lívia? Você se vingará da Lívia quando tiver a guarda do menino. Podemos retomar o processo de guarda. Farei isso por você", prometerá o advogado.

"Mas eu não sinto como vingança. Meu filho não é moeda de troca. Eu quero meu menino porque o amo de verdade", corrigirá a mocinha. "Mas por último, vou me vingar da Sophia, quando tomar as minas de esmeraldas dela", emendará ela.

O advogado, então, interromperá o assunto da vingança. "Mas... E eu?", perguntará ele. "Eu estou aqui, todo esse tempo. Acha que é à toa, Clara? Eu e você falamos muito em amizade, e eu suportei falar em amizade, suportei viver aqui, do seu lado, porque eu não queria perder você. Tinha medo de falar dos meus verdadeiros sentimentos, e você se afastar, porque estava tão envolvida na vingança. E depois, por causa do Renato", completará.

"Quais são seus verdadeiros sentimentos?", perguntará a personagem de Bianca Bin. "Você já sabe. São iguais aos seus. Eu te amo, Clara", declarará ele. "Eu te amo, Patrick", responderá Clara, antes de beijar o advogado.

A cena irá ao ar no capítulo deste sábado (17) em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.