Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara se declara a Patrick: 'Eu te amo'

Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) vão ficar juntos em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) vão ficar juntos em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 26/02/2018, às 06h08

Clara (Bianca Bin) admitirá que Patrick (Thiago Fragoso) é o homem certo para estar ao seu lado e o pedirá em casamento nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Após descobrir que Renato (Rafael Cardoso) é um golpista e tentou matá-la, a mocinha vai se jogar nos braços do advogado. "Eu te amo, Patrick", confessará no episódio que vai a ar no dia 17.

Na continuação da cena, os dois voltarão a falar do relacionamento. "Eu te amo. Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi", falará Patrick. "Eu não teria nada do que tenho hoje, se não fosse por você", responderá a mocinha. "Não sabe como foi difícil para mim, todo esse tempo. Imaginei que ia se casar com o Renato. Não sentia nada por mim?", questionará ele.

"Sentia, sentia. Mas eu fugia dos meus próprios sentimentos. Meu filho chamava o Renato de pai, e o Renato me ajudou em tudo. Mas era um sentimento de gratidão, a vontade de reconquistar o amor do meu filho. Ser chamada de mãe. Quando você disse que ia partir, sofri tanto. Doeu. Na verdade, eu não queria que fosse embora. Nunca! Muitas vezes eu pensava se devia mesmo casar com o Renato, mas tudo foi acontecendo... Até que na última hora, eu percebi que ele era o homem errado. Mas você, desde o começo, Patrick, sempre soube que é o homem certo", declarará ela.

A novela das nove dará uma acelerada no mês de março. A essa altura da trama, Clara já terá se vingado de Gustavo (Luis Melo) e descoberto que Renato é o grande vilão da trama. Com o juiz fora do fórum, ela planejará entrar com um novo pedido de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

"Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia [Marieta Severo] se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato", alegará a justiceira do horário nobre.

"Isso não é verdade, Clara. Eu acompanho sua vida. Sei que não é assim", comentará o criminalista. "Mas eu preciso ter uma, como se dizia no passado, uma reputação sem mancha para ganhar a guarda do meu filho. Você mora aqui em casa. Vão dizer que eu já estava com você antes, que foi por isso que larguei do Renato", insistirá a personagem de Bianca Bin.

Patrick vai concordar. Entre um beijo e outro, Clara falará para seu fiel escudeiro que quer que as pessoas esqueçam que ela abandonou um noivo no altar e o acusou de tentar matá-la na frente dos convidados.

"Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo o amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara, você casa comigo?", perguntará Patrick. "Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?", rebaterá Clara, emocionada.

A cena, que vai ao ar em 19 de março, terminará com os dois se beijando. Na mesma semana, a novela dará dois saltos no tempo e cerca de sete meses terão se passado. Entre uma passagem e outra, Clara e Patrick surgirão namorando às escondidas, como adolescentes, e tramando a vingança contra Sophia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook