Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inconformado

O Outro Lado do Paraíso: Patrick tenta convencer Clara a abandonar Gael

Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) lembrará das surras da mocinha em cena e O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) lembrará das surras da mocinha em cena e O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2018 - 8h21

Patrick (Thiago Fragoso) não se conformará com a aproximação entre Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) e tentará convencê-la a abandonar o ex-marido. Sem saber que a mocinha terminou o namoro com ele para deixar o caminho livre para a irmã, o advogado de O Outro Lado do Paraíso relembrará as agressões que o filho da vilã cometeu contra a justiceira no passado. Mas ela se manterá firme na farsa que inventou.

Depois do jantar com Gael, Clara terá que lidar com o ciúme do criminalista. "Você me disse que ama o Gael. Foram jantar juntos. Até estranhei ele não ficar. Afinal, já foram casados", disparará ele.

"Foi levar a Lívia [Grazi Massafera]", explicará a mocinha. "Clara, está confundindo as coisas. O Gael está sendo ótimo. Diferente. Está disposto a ficar do seu lado contra a própria mãe  porque ele mesmo já disse, teme por sua vida", argumentará o advogado.

reprodução/tv globo

Clara (Bianca Bin) ouvirá o apelo do advogado em cena de O Outro Lado do Paraíso

"É uma prova de amor", interromperá Clara. "Que o Gael a ama, estou farto de saber. Mas você já me contou dos tempos de casada. Apanhava dele. Agora diz que voltou a amar o Gael", estranhará Patrick.

"Nós temos muito em comum. Um filho, inclusive", justificará ela. "Não faz sentido, Clara. Pense melhor. Pense em mim. Eu continuo com os mesmos sentimentos por você. Ainda mais fortes, agora que te perdi", o loiro dirá.

"Patrick, a Sophia [Marieta Severo] é minha última vingança. Vamos nos concentrar nela. Não falar em sentimentos. Diga qual o próximo passo", desconversará a justiceira.

Patrick, então, não insistirá no assunto e voltará a falar sobre o processo contra a vilã. "Vamos à delegacia. Depois do que eu descobri, o quebra-cabeça está montado. O Xodó [Anderson Tomazini] é a testemunha chave. Mas todas as outras pessoas podem depor, no processo. Tudo que elas contaram complementam o depoimento do Xodó. O Bruno [Caio Paduan] tem informações suficientes para começar a se mexer", explicará ele.

A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (26) em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.