Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Clara (Bianca Bin) chamará Patrick (Thiago Fragoso) para uma conversa séria em O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 7/4/2018 - 8h48
O romance de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vai chegar ao fim no capítulo deste sábado (7) de O Outro Lado do Paraíso. Convencida de que aproximar Adriana (Julia Dalavia) do advogado vai fazer com que ela se sinta melhor, a vingativa do horário nobre vai abrir mão do grande amor e dirá a ele que está apaixonada por Gael (Sergio Guizé).
Jô (Bárbara Paz) e Beth (Gloria Pires) serão as responsáveis pelo rompimento do casal. A madrasta de Adriana só vai fazer a proposta a Clara depois que Sophia (Marieta Severo) convencê-la de que, apaixonada, Adriana terá mais vontade de viver.
Só que a megera só fará isso por saber que o criminalista é o braço direito de Clara e pode ajudá-la a conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).
Em uma visita à doente, Sophia convencerá Jô a agir para separar Clara e Patrick. "O estado psicológico de uma pessoa conta muito durante uma doença. Se a Adriana estiver apaixonada, feliz, vai ter mais vontade de viver. A Clara não pode ser tão egoísta a ponto de querer o Patrick só pra ela", falará a dona do garimpo.
A loira vai falar com a justiceira do horário nobre logo em seguida. "Clara, você tem ou não tem um relacionamento com o Patrick? Para nós, de fora, não fica muito evidente a relação de vocês. Mas eu sou experiente. Sei que um homem e uma mulher não viveriam juntos sem surgir um relacionamento", dirá Jô.
A neta de Josafá (Lima Duarte) não negará o relacionamento. "Mas por que tanto interesse nesse assunto, Jô?", questionará ela.
"A Dri, sua irmã, é apaixonada pelo Patrick. Mas você está no meio dos dois. Você sabe. A Dri está muito doente. Até quando vai viver não sabemos, porque, se não surgir um rim, o tempo é escasso. Enquanto espera na fila, ela pode... O rim pode entrar em colapso. E adeus", vai disparar a "falsiane".
Jô continuará dizendo que uma decepção no amor tem o efeito de tirar a vontade de Adriana de viver, mas uma paixão fará o contrário. "Deixe o caminho aberto para a Dri. Sua irmã", dirá a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello). "Está me pedindo para abandonar o homem que eu amo?", perguntará Clara.
"Pedindo só não. Exigindo. Precisa fazer isso. Para salvar a Adriana. A decisão é sua. Mas vai ser tão egoísta, Clara? É capaz de abandonar sua irmã no pior momento da vida dela? Tenha vergonha na cara", esbravejará a loira.
Amor para salvar
Clara contará tudo a Beth, que por sua vez aconselhará a filha a fazer o que Jô pediu. "Eu sei que é difícil, mas se ele se aproximar de sua irmã, num momento desses, será bom para ela. Eu me sinto mal falando assim. Mas é a verdade", comentará a personagem de Gloria Pires.
Cheia de culpa por não poder doar o rim para Adriana, ela perguntará se Clara acha que Patrick se interessaria pela sua filha caçula. A mocinha responderá que sim.
"Então, você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre. Que vai dizer?", indagará a ex-dona do bordel. "Ele tem ciúmes do Gael. O Gael mudou muito. Você sabe que ele quer voltar comigo. Tem esperanças. Mesmo que seja uma farsa, ele vai topar", deduzirá Clara.
Depois disso, Clara chamará Patrick para uma conversa séria. "Não quero mais nada entre nós", dirá a personagem de Bianca Bin. "Que está dizendo, Clara? Nós temos planos", reagirá Patrick, transtornado. "Eu amo outro homem", vai disparar Clara.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.