Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mariano transa com Sophia e trai Lívia com a própria mãe

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) vai se atracar com Mariano (Juliano Cazarré) na mina de esmeraldas - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) vai se atracar com Mariano (Juliano Cazarré) na mina de esmeraldas

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2018 - 8h37

Mariano (Juliano Cazarré) voltará a transar com Sophia (Marieta Severo) no capítulo deste sábado (20) de O Outro Lado do Paraíso. Mesmo namorando Lívia (Grazi Massafera), o garimpeiro terá cenas quentes com a patroa na mina de esmeraldas. Ele nem imagina que a madame e a patricinha são mãe e filha. Após a recaída, Mariano e a dona do garimpo voltarão a ser amantes na trama.

Sophia reabrirá o garimpo e fará questão de ver as esmeraldas. "Eu não posso. Tô com uma garota que é bem maneira. Não devo fazer isso com ela", dirá o garimpeiro, diante das investidas da vilã. Eles estarão na mina de esmeraldas, local onde transaram pela primeira vez.

O clima esquentará entre os dois. "Ela não é igual a mim", provocará Sophia. "Ela é especial, sim", responderá o garimpeiro. "Não sente o que estou sentindo agora?", indagará a madame, partindo para cima dele. "Ela não tem vergonha de mim", retrucará Mariano.

Mariano (Juliano Cazarré) reatará caso com Sophia (Marieta Severo) neste sábado (20)

"Eu pensei bem. A vida é curta. Já comecei a falar com minha filha e com meu filho também. Disse a eles que tive um relacionamento. O Gael [Sergio Guizé] botou um certo impedimento, mas é homem, não quer ver a mãe com outro homem. Minha filha torce por mim. Estou me preparando pra te apresentar à família. E te assumir pra sociedade. Se você quiser. Só preciso de um tempo", contará a empresária.

O personagem de Juliano Cazarré lembrará das armações que Sophia fez contra ele. "Vai dizer outra vez que não me quer? Vai me humilhar?", questionará a madame. "Aqui? Cê brilha que nem as esmeraldas", responderá o garimpeiro.

Ele a puxará e a beijará. "Cê é safada. Não presta. Arruma encrenca. Safada", dirá Mariano, antes de começar a tirar a roupa. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.