Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Grávida, Suzy tem vida de rainha na casa do ex-marido

Fotos: Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) fará sogra e companheiro do ex-marido de empregados na novela  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) fará sogra e companheiro do ex-marido de empregados na novela

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2018 - 12h42

Após voltar a morar com Samuel (Eriberto Leão), Suzy (Ellen Rocche) será tratada como uma rainha por causa da sua gestação de risco. A enfermeira de O Outro Lado do Paraíso se aproveitará da situação para infernizar a vida de Cido (Rafael Zulu) e de Adnéia (Ana Lucia Torre). Ela tratará os dois como empregados e fará exigências malucas. 

Em uma sequência prevista para ir ao ar neste sábado (20), Suzy dirá que está com desejo de comer pizza. "Eu não posso passar vontade. Tou grávida", falará. "Quantas vezes vou ter que ouvir que cê tá grávida?", reclamará o companheiro de seu ex-marido.

"Se eu não comer a pizza, a criança nasce com cara de pizza. Não posso passar vontade. Mas imagine se o Samuel souber que se recusou a me trazer uma simples pizza", completará Suzy.

Contrariado, Cido topará buscar a comida. "Duas. Quero uma metade marguerita e metade portuguesa. Outra de chocolate também", pedirá ela.

Depois, o motorista reclamará com o psiquiatra do comportamento de Suzy. "Me fez ir atrás de pizza. Marguerita. Portuguesa. Pizza de banana com chocolate. Bati perna a cidade toda atrás dessa pizza", relatará. "Achou?", questionará o psiquiatra.

Suzy (Ellen Rocche), Cido  (Rafael Zulu) e Adnéia (Ana Lucia Torre) na cena deste sábado (20)

"Não. Mas por que ela precisa comer justamente pizza de banana com chocolate?", responderá o personagem de Rafael Zulu. "Ela está grávida. Tem desejos. E come por dois", justificará Samuel.

O personagem de Eriberto Leão, então, defenderá a ex-mulher por causa da gravidez e irá procurá-la. "Como passou o dia?", perguntará. Suzy falará que está péssima e deixará o médico preocupado. "Sou a mulher mais maltratada desse mundo", reclamará a loira.

"Pedi pro Cido comprar pizza de banana com chocolate e ele comprou de banana com canela. Cê não acha um horror, Samuel, eu, que tou esperando teu filho, não ter direito a minha pizza predileta?"


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.