Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória revela que Inácio ficará longe da filha

Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) reencontrará Inácio (Bruno Cabrerizo) após dois anos na trama - Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) reencontrará Inácio (Bruno Cabrerizo) após dois anos na trama

ODARA GALLO

Publicado em 20/1/2018 - 6h56

Maria Vitória (Vitória Strada) deixará Inácio (Bruno Cabrerizo) arrasado ao anunciar que vai morar no Brasil com Mariana. Os protagonistas de Tempo de Amar vão se reencontrar após dois anos separados, e o camponês ficará inconformado ao perceber que perdeu o amor da mocinha, que estará casada com Vicente (Bruno Ferrari).

Após o reencontro emocionado, o ex-casal vai marcar uma conversa para falar das armações que os mantiveram separados durante quase dois anos na trama das seis. A filha de José Augusto (Tony Ramos) revelará que Lucinda (Andreia Horta) lhe entregou as cinzas da própria mãe como se fossem de Inácio, e ele se revoltará.

"Que crueldade! Que mente maligna! Como Lucinda foi capaz de fazer isso contigo?", comentará ele. "Contigo também, Inácio. Ela declarou-te morto", lembrará a mocinha. "Quando encontrar Lucinda, nem que seja daqui a mil anos, ela irá ouvir tudo o que ficou engasgado em minha garganta. O que eu já sabia ou pressentia, e o que me contaste agora", prometerá ele.

"Eu nunca conheci uma pessoa tão horrenda quanto Lucinda", continuará a personagem de Vitória Strada. "Ela manipulou as nossas vidas. E agora que já sabemos de toda a verdade, o que faremos?", perguntará o tocador de bandolim, esperançoso.

"Inácio, tu és o pai da minha filha e sempre serás. Mas eu voltarei para o Brasil com Mariana", anunciará ela. "Tu não me encontraste no Rio de Janeiro, mas encontraste tua mãe, que julgavas ter morrido. Dona Celeste Hermínia [Marisa Orth], que cheguei a conhecer e a quem admiro tanto", ponderará o mocinho.

"Depois de tudo que sofri, parece até que o destino quis compensar-me. Encontrar minha mãe foi uma emoção indescritível, Inácio. Tu entendes agora por que eu vou levar Mariana para viver no Brasil?", perguntará Maria Vitória.

"Sim. Mas é muito difícil para mim, Maria Vitória. Eu apeguei-me à nossa filha", responderá ele, sofrido. "Tu nunca perderás isso. E Mariana sempre amará e respeitará o pai. Se tiveres oportunidade, poderás estar com nossa filha quando quiseres. Eu mesma passarei algumas temporadas em Morros Verdes, por certo", afirmará a filha do fazendeiro.

Inácio, então, perguntará se o romance deles terá uma segunda chance. "Lucinda destruiu nossa história. Felizmente, eu consegui reerguer-me. Refiz a minha vida. Tu tens de fazer o mesmo. Já disse que te desejo toda a felicidade do mundo. Eu sinto por ti o maior carinho. Um imenso respeito", discursará a mãe de Mariana.

"Deixaste de amar-me?", indagará o camponês. "Eu nunca deixarei de amar-te. Seria impossível, depois de tudo o que vivemos. Mas hoje o que sinto é um amor diferente", responderá Maria Vitória.

"Ainda posso lutar por ti?", insistirá ele. "Tu perderias tempo e energia. Mariana sempre nos manterá unidos de alguma forma. Mas nós seguiremos caminhos diferentes", sentenciará a mocinha, sincera, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 12 de fevereiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.