Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda é presa por assassinato para proteger Clara

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) em cena de O Outro Lado do Paraíso; dona do bordel assumirá crime - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) em cena de O Outro Lado do Paraíso; dona do bordel assumirá crime

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2017, às 06h03

Duda (Gloria Pires) deixará a polícia acreditar que ela cometeu um assassinato para proteger Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Laerte (Raphael Vianna) morrerá depois de levar uma tesourada de Sophia (Marieta Severo), mas a mocinha chegará em seguida ao local do crime e ficará em situação complicada diante da polícia. A dona do bordel, então, assumirá a culpa para que a neta de Josafá (Lima Duarte) não seja presa.

Depois de descobrir o passado de Duda e chantageá-la, Laerte mudará o alvo e passará a ameaçar Sophia. A mãe de Gael (Sergio Guizé) revelará que foi prostituta e investigada por um assassinato na época, mas que um álibi a ajudou a escapar da prisão.

Com a prescrição do crime pelo qual a megera foi acusada, a ameaça do segurança da boate será contar para a alta sociedade de Palmas sobre o passado de Sophia. Colocada na parede e preocupada em manter sua reputação, ela tentará subornar o rapaz.

Laerte, no entanto, não aceitará apenas o pagamento de uma alta quantia. Ele exigirá também participação na exploração das esmeraldas e acabará assinando sua sentença de morte. No meio da discussão com o bonitão, a vilã o atacará com uma tesoura e irá embora em seguida.

Clara chegará ao quarto do bordel, encontrará o segurança caído e retirará a tesoura que foi cravada nele, o que fará Duda suspeitar que foi ela que o assassinou. A mocinha contará a verdade para a dona do bordel, mas, certa de que a polícia não acreditará na versão dela, a personagem de Gloria Pires assumirá a culpa e será levada pela polícia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de janeiro.

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook