Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda é presa por assassinato para proteger Clara

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) em cena de O Outro Lado do Paraíso; dona do bordel assumirá crime - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) em cena de O Outro Lado do Paraíso; dona do bordel assumirá crime

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2017, às 06h03

Duda (Gloria Pires) deixará a polícia acreditar que ela cometeu um assassinato para proteger Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Laerte (Raphael Vianna) morrerá depois de levar uma tesourada de Sophia (Marieta Severo), mas a mocinha chegará em seguida ao local do crime e ficará em situação complicada diante da polícia. A dona do bordel, então, assumirá a culpa para que a neta de Josafá (Lima Duarte) não seja presa.

Depois de descobrir o passado de Duda e chantageá-la, Laerte mudará o alvo e passará a ameaçar Sophia. A mãe de Gael (Sergio Guizé) revelará que foi prostituta e investigada por um assassinato na época, mas que um álibi a ajudou a escapar da prisão.

Com a prescrição do crime pelo qual a megera foi acusada, a ameaça do segurança da boate será contar para a alta sociedade de Palmas sobre o passado de Sophia. Colocada na parede e preocupada em manter sua reputação, ela tentará subornar o rapaz.

Laerte, no entanto, não aceitará apenas o pagamento de uma alta quantia. Ele exigirá também participação na exploração das esmeraldas e acabará assinando sua sentença de morte. No meio da discussão com o bonitão, a vilã o atacará com uma tesoura e irá embora em seguida.

Clara chegará ao quarto do bordel, encontrará o segurança caído e retirará a tesoura que foi cravada nele, o que fará Duda suspeitar que foi ela que o assassinou. A mocinha contará a verdade para a dona do bordel, mas, certa de que a polícia não acreditará na versão dela, a personagem de Gloria Pires assumirá a culpa e será levada pela polícia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de janeiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Arquivo X

Arquivo X

Ficha técnica: Drama, Ficção Científica, EUA, 1993. Criação: Chris Carter. Elenco: David Duchovny, Gillian Anderson, Mitch Pileggi, William B. Davis, Robert Patrick, Annabeth Gish. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Protagonizada por Gillian Anderson e David Duchovny, a série traz investigações da unidade do FBI chamada de Arquivos X, marginalizada pela corporação por compilar casos envolvendo paranormalidade e alienígenas. A dupla descobre um plano do governo dos EUA para manter em segredo indícios de vida extraterrestre.

Por que assistir: A série que revolucionou o gênero policial ao trocar o crime da semana pelo monstro da semana, nos anos 1990, continua interessante e viva até hoje. Na época em que a internet engatinhava, gerou fóruns de discussão de mistérios que voltariam à tona em Lost. Seus episódios sempre deixam o telespectador em uma encruzilhada, se acredita ou não nos eventos sobrenaturais apresentados.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook