Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara impede novo crime de Sophia graças a Gael

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) levará a polícia para impedir venda ilegal de esmeralda na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) levará a polícia para impedir venda ilegal de esmeralda na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/2/2018 - 5h00
Atualizado em 19/2/2018 - 5h50

Gael (Sergio Guizé) trairá Sophia (Marieta Severo) após descobrir que era espancado pela mãe na infância. Disposto a reconquistar Clara (Bianca Bin), ele revelará à mocinha uma venda ilegal planejada pela dona do garimpo. A vilã negociará, sem nota fiscal, uma esmeralda gigante nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

A vingativa levará a polícia para impedir o novo crime da inimiga. Em vez de um lucro milionário, Sophia terá um baita prejuízo. Ela ficará sem a pedra, que será apreendida para ir a leilão, e ainda terá de pagar uma multa. 

"Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem. Vai vender uma esmeralda gigante lá em casa pra um gringo. Em dólar, sem nota fiscal. O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa", contará Gael.

A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) dirá que isso é mesmo uma prova de que o ex-marido está mudando para melhor. "É capaz de enxergar sua mãe com outros olhos. E quanto mais souber entender quem é sua mãe, mais saberá compreender seus próprios sentimentos", comentará a justiceira do horário nobre.

"Ela te botou num hospício. Óbvio que cê nunca vai esquecer isso. Se fizer a denúncia, me avisa por mensagem, e eu abro a porta da casa pra você", combinará Gael. "Deixe comigo. A Sophia vai ter uma surpresa", responderá Clara.

Denúncia
Ela chamará Patrick (Thiago Fragoso) para acompanhá-la à delegacia. Lá, contará tudo a Bruno (Caio Paduan). O delegado recrutará dois policiais para irem com eles à mansão de Sophia. O grupo entrará no imóvel bem na hora da venda clandestina. 

"Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal", reclamará a dona do garimpo. "Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime", anunciará a vingativa.

A cena irá ao ar em 12 de março, no fim do capítulo. No dia 13, Sophia inventará que a venda é especial por ser uma esmeralda gigante, mas não é ilegal. Bruno pedirá a nota fiscal, e ela mentirá que esqueceu o talão de recibos no garimpo.

Sermão 
"A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização", dirá Bruno. 

Como o crime será impedido, Sophia não será presa. "A esmeralda está apreendida. Tentou fazer uma venda ilegal. Ela será guardada em um banco. Posteriormente irá a leilão. Vou lavrar um boletim de ocorrência. Vai pagar uma multa das grandes", avisará o delegado para a vilã.

Sophia vai espernear de nervoso. "Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa", vai disparar a madame. "Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece", rebaterá Clara.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.