Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Tempo de Amar: Maria Vitória se apavora ao ver Lucinda com Mariana

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha terá novo embate com a rival - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha terá novo embate com a rival

ODARA GALLO

Publicado em 19/2/2018 - 5h46

Maria Vitória (Vitória Strada) viverá momentos de pavor em seu retorno ao Brasil nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Durante um passeio pelas ruas do Rio de Janeiro, a mocinha terá um reencontro inusitado com Lucinda (Andreia Horta), que ficará bem próxima ao carrinho da bebê da rival para provocá-la. A filha de José Augusto (Tony Ramos) reagirá alarmada e exigirá que a vilã se afaste da criança, iniciando uma discussão.

Depois de uma temporada em Portugal, a protagonista da trama das seis retornará ao país de origem do marido, Vicente (Bruno Ferrari), onde Inácio (Bruno Cabrerizo) também escolherá morar para ficar próximo da filha.

Maria Vitória estará distraída olhando uma vitrine quando verá a imagem da vilã pelo reflexo do vidro. "Sai de perto da minha filha, Lucinda", exigirá a mocinha, firme.

"Também estou muito feliz em vê-la, Maria Vitória. Mais ainda em conhecer essa bonequinha tão mimosa. É filha de Vicente ou de Inácio?", alfinetará a malvada, com ironia. "Acho bom engolires as tuas provocações", retrucará a portuguesa.

"Claro, que cabeça a minha! Não teria dado tempo de você ter uma filha desse tamanho com o seu marido. Casaram-se há poucos meses. Essa deve ser a famosa Mariana, filha de Inácio. Sabia que você é praticamente minha enteada?", falará a vilã, com o rosto bem próximo da filha da rival.

"Afasta-te, Lucinda!", exigirá a personagem de Vitória Strada, que segurará Lucinda pelo braço. "Vai agredir-me novamente, no meio da rua? Quer que eu chame a polícia?", ameaçará a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Maria Vitória encarará Lucinda. "Eu quero que tu desapareças da minha frente!", ordenará. "E se eu não quiser?", enfrentará a vilã.

Inácio aparecerá nesse momento para defender sua amada. "Tu não tens mais um pingo de dignidade, não é, Lucinda? Achas que atinges a nós com as tuas ironias? Eu sentiria pena de ti, mas nem a minha piedade tu mereces", disparará o tocador de bandolim.

"Vamos embora daqui, Inácio", sugerirá a filha de José Augusto. "Lucinda é que vai embora. E se apareceres perto de Maria Vitória ou da minha filha novamente, vais haver-te comigo!", ameaçará o músico.

"Não se incomode, Inácio. Felizmente, logo eu não correrei mais o risco de tropeçar em vocês pela cidade", rebaterá a vilã, que planeja fugir para Paris com Fernão (Jayme Matarazzo) após dar um golpe em Emília (Françoise Forton).

A sós com o ex, Maria Vitória agradecerá o apoio. "Tu chegaste em boa hora, Inácio. Lucinda estava a tirar-me do sério", dirá a mocinha. "Mamãe é muito valente", elogiará o português, se dirigindo à filha.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 8 de março.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.