Herói audacioso

Pela primeira vez, Bruno Gagliasso será mocinho de novela das nove da Globo

João Miguel Jr./TV Globo

Bruno Gagliasso em Sol Nascente, novela das seis exibida em 2016, em que foi o mocinho - João Miguel Jr./TV Globo

Bruno Gagliasso em Sol Nascente, novela das seis exibida em 2016, em que foi o mocinho

DANIEL CASTRO - Publicado em 19/02/2018, às 06h01

Um dos principais atores de sua geração, Bruno Gagliasso finalmente interpretará um típico mocinho de novela das nove. Será dele o papel de herói audacioso, que vai para uma cidade pequena e se apaixona pela mocinha, em O Sétimo Guardião, obra de Aguinaldo Silva que a Globo exibirá na faixa das 21h a partir de 12 de novembro.

A novela marcará a volta de Silva ao realismo fantástico, mas o personagem de Gagliasso, de 35 anos, não tem nenhuma característica anormal. Ele será filho de Valentina Marsalla, a ser interpretada por Lilia Cabral, mulher que retorna à cidade da qual foi expulsa muitos anos antes.

Apesar de ter feito vários protagonistas nos últimos anos, é a primeira vez que Bruno Gagliasso encarna um típico herói no horário mais nobre da TV. Ele deu vida a mocinhos em Joia Rara (2013) e Sol Nascente (2016), ambas novelas das seis.

Em 2015, foi um cafetão em Babilônia, mas não teve peso de protagonista. Seu trabalho mais marcante nos últimos anos foi o de um serial killer em Dupla Identidade (2014), série de Gloria Perez. O ator também trabalhou em América (2005), Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010), todas novelas das nove, mas em papeis coadjuvantes.

Ao contrário do que se especulou, Bruno Gagliasso não ficará com o personagem que seria de Cauã Reymond em O Sétimo Guardião. Reymond era um desejo de Aguinaldo Silva, mas nunca esteve nas planilhas de estudo de elenco para a novela das nove. Ele estava cotado, sim, para Segundo Sol, a próxima das nove, que estreia em maio, mas foi substituído por Emilio Dantas.

Além de Gagliasso e Lilia Cabral, já estão confirmados no elenco de O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra e Marina Ruy Barbosa, com papéis centrais, e Renata Sorrah, que voltará a encarnar Nazaré Tedesco, a marcante vilã de Senhora do Destino (2004).

Tony Ramos, atualmente em Tempo de Amar, será um dos "âncoras" do elenco masculino, que também terá Marcelo Serrado, José Loreto, Milhem Cortaz, Osmar Prado e Teodoro Cochrane.

Elizabeth Savalla, Nívea Maria, Elizângela, Viviane Araújo, Cris Viana e Josie Pessoa também já estão com personagens garantidos na trama de Aguinaldo Silva.

 

 

Últimas de O Sétimo Guardiao

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook