Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESOURA ENTERRADA

O Outro Lado do Paraíso: Clara faz revelação sobre seu passado e se ferra

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena que será exibida no final do capítulo desta quarta (9) - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena que será exibida no final do capítulo desta quarta (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2018 - 13h14

Após o desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), Clara (Bianca Bin) procurará o promotor Abel (Charles Fricks) para falar sobre o julgamento de Sophia (Marieta Severo). A mocinha desenterrará um segredo do passado. Ela avisará que precisa contar que encontrou Laerte (Raphael Vianna) morto e arrancou a tesoura de suas costas.

Será justamente essa revelação que fará a vingativa se ferrar. O advogado da Mãos de Tesoura, Maurício (Paulo Betti), passará, então, a acusar Clara de ter cometido os assassinatos a tesouradas.

"O julgamento da Sophia é hoje. Eu quero saber se vai conseguir o que ela merece", comentará Clara, assim que chegar à sala de Abel no fórum. "Farei o possível. Eu garanto o julgamento. Mas o que a senhora quer é muito difícil", lembrará o promotor. "Faça o possível e o impossível. Eu quero minha vingança", exigirá Clara.

Ele dirá que está com dúvidas sobre a revelação que Clara quer fazer no tribunal. "Doutor Abel, até hoje há quem suspeite que minha mãe matou o Laerte", responderá a justiceira do horário nobre. "Mesmo porque ela chegou a dizer que tinha cometido o crime", afirmará o promotor. 

"É minha chance de estabelecer a verdade. E se eu inocentar completamente minha mãe, o assassinato recai sobre a Sophia. Prefiro dizer a verdade. Eu acredito que a verdade tem força", vai declarar Clara.

O capítulo desta quarta-feira (9) de O Outro Lado do Paraíso será encerrado com o início da audiência. Clara será a primeira a falar.

"Sinto tanto que o Patrick [Thiago Fragoso] continue hospitalizado. Não pôde estar aqui no tribunal", comentará com Gael (Sergio Guizé). No final do sequestro, o advogado será baleado e ficará entre a vida e a morte.

Essas cenas sofreram alteração depois que Fragoso se afastou das gravações para fazer uma cirurgia de retirada de um nódulo em um rim. A princípio, ele seria o advogado de acusação do julgamento, mas o autor Walcyr Carrasco repassou a missão para Charles Fricks. "O doutor Abel é um ótimo promotor", dirá o playboy.

O julgamento de Sophia vai durar todo o penúltimo capítulo da trama, no ar nesta quinta (10), e só terminará na sexta (11), com a assassina condenada a ser trancada em um manicômio judiciário. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.