Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gravidez de risco

Sabrina Sato tem alta após 25 dias e volta a gravar sob cuidados especiais

Divulgação/RecordTV

Sabrina Sato durante entrevista a Rodrigo Faro exibida pela Record no último sábado: gravidez de risco - Divulgação/RecordTV

Sabrina Sato durante entrevista a Rodrigo Faro exibida pela Record no último sábado: gravidez de risco

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/5/2018 - 5h31
Atualizado em 9/5/2018 - 13h43

Internada há 25 dias por causa de uma gravidez de risco, Sabrina Sato teve alta no início da tarde desta quinta-feira (9) e volta ao trabalho na sexta-feira, em uma externa em São Paulo, sob cuidados especiais. Os últimos dias e a saída da apresentadora do hospital Albert Einstein foram gravados, e a Record deve exibir o material no Programa da Sabrina do próximo sábado, como se fosse um reality show.

Na segunda (14), Sabrina estará nos estúdios da Record para gravar seu programa depois de quase um mês de afastamento.

Ela terá um esquema especial. Na externa de sexta, ficará sentada o tempo todo. Geralmente, a apresentadora caminha enquanto conversa com seus entrevistados.

Na segunda, a gravação em estúdio durará apenas duas horas e não terá interrupções para refazer trechos ou preparar cenários. Ela ficará de pé o maior tempo possível, mas sem fazer esforço físico. Sabrina chegará ao estúdio já maquiada e vestida. Será preparada em casa, e não nos camarins da Record, porque poderá fazer isso deitada.

Seus convidados serão a cantora Iza e a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

A Record ainda aguarda instruções dos médicos de Sabrina Sato para adotar outras medidas que respeitem seus limites e não coloquem sua gravidez em perigo.

Sabrina anunciou sua primeira gestação no último dia 30 em um vídeo publicitário ao lado do noivo, Duda Nagle, em que fez propaganda para uma marca de testes de gravidez. Ela recebeu R$ 150 mil de cachê para fazer o anúncio.

No sábado (5), o Programa da Sabrina foi ocupado por uma entrevista, realizada por Rodrigo Faro, em que ela confirmou que a gravidez é de risco e que vai ser mãe de uma menina.

Sabrina, 37 anos, está internada Albert Einstein desde 16 de abril, quando fez sua última gravação nos estúdios da Record. A apresentadora e sua assessoria esconderam a gravidez durante duas semanas. Divulgaram que ela se recuperava de uma lesão no joelho esquerdo.

Segundo pessoas próximas, ela continua internada apenas para se preservar e descansar. Por causa do afastamento de Sabrina, a Record cancelou gravações e teve de reprisar material.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.