Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara é assediada e se apavora com alerta de colega

Fotos Reprodução/TV Globo

Janete (Daniela Fontan) avisará Clara (Bianca Bin) que ela pode ser agarrada e demitida - Fotos Reprodução/TV Globo

Janete (Daniela Fontan) avisará Clara (Bianca Bin) que ela pode ser agarrada e demitida

REDAÇÃO - Publicado em 04/12/2017, às 13h07

Clara (Bianca Bin) será assediada por Ronaldo (Rodrigo Veronese) nesta segunda (4) em O Outro Lado do Paraíso. Ele dirá que a empregada é muito bonita, com um sorriso safado no rosto. A mocinha contará isso a Janete (Daniela Fontan), que a preocupará ao fazer um alerta. "Se ele agarrar e dona Fabiana descobrir, bota a culpa em você. Perde o emprego na hora", falará a cozinheira.

Clara vai se apavorar porque não pode ser dispensada pela patroa antes de conseguir pegar os quadros valiosos que estão guardados em um fundo falso no armário de Fabiana (Fernanda Rodrigues). As gravuras eram de Beatriz (Nathalia Timberg) e se tornaram herança da mocinha.

Ronaldo será irônico ao receber um suco das mãos de Clara. "Sabe, você é bem bonita", dirá em sua primeira cena de assédio sexual. Clara agradecerá o elogio e sairá correndo.

Ela contará à cozinheira da casa que não gostou dos olhares do patrão. "Ele disse que é bonita? Ih, começou... Seu Ronaldo dá em cima de empregada bonita. Mais dia, menos dia, ele agarra você. Pior é que se ele agarrar, e dona Fabiana descobrir, bota a culpa em você. Perde o emprego na hora", comentará Janete.

Clara viverá fugindo das investidas do patrão. Em outra sequência, ela estará limpando o armário de Fabiana quando Ronaldo entrará no quarto do casal. Ele a abraçará e beijará seu ombro. "Bom encontrar você. Que lugar apropriado. Estamos sozinhos, sabe?", dirá. "Me larga", falará Clara, que o empurarrá.

Ronaldo (Rodrigo Veronese) começará a dar em cima da empregada nesta segunda-feira (4)

"Você não me escapa", falará o marido de Fabiana. Clara ameaçará reagir, mas não precisará fazer nada porque Fabiana chegará na hora.

Para não perder o emprego, ela não revelará o assédio. "Eu vim buscar o vestido vermelho, que me pediu para passar", dirá a mocinha à patroa. "Vim descansar, não sabia que a moça estava aqui", comentará Ronaldo.

Depois que Clara sair, ele reafirmará que a mulher não tem nada a temer. "Entrei e a moça me explicou que veio buscar o vestido. O que mais poderia ser? Meu amor, acha que tendo você ia me interessar por uma empregadinha? Já jurei pra você que isso nunca mais vai acontecer. Ainda mais aqui, em nosso quarto! Nosso quarto é sagrado para mim. Você até me ofende", falará o assediador.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook