Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Indecente

Com bebedeira e cusparada, A Fazenda é o programa menos cristão da Record

Fotos: Reprodução/RecordTV

Ana Paula Minerato, uma das participantes mais polêmicas desta edição de A Fazenda - Fotos: Reprodução/RecordTV

Ana Paula Minerato, uma das participantes mais polêmicas desta edição de A Fazenda

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2017 - 5h23

A nona edição de A Fazenda teoricamente oferecia uma chance para ex-participantes de reality shows mostrarem uma nova imagem aos telespectadores e conquistarem a redenção. Mas quase todos interpretaram o programa como uma nova oportunidade de fazer ainda mais barracos, ter mais relacionamentos conturbados e renovar os vexames em rede nacional.

Na atração, que chega ao fim nesta quinta (7), os participantes passaram por cima de todas as regras de convívio social e bons costumes. Acusações de agressão, abuso, difamação, briga com cuspe e até racismo permearam as conversas e festas dos confinados, que sairão da casa muito provavelmente com as reputações ainda mais prejudicadas do que quando entraram.

A Record, comandada por líderes evangélicos, já começou o programa com a polêmica de ter dois agressores de mulheres no elenco. As festas com exagero de bebidas e pessoas correndo seminuas pela casa também não colaboraram para uma imagem "decente" do reality.

Relembre momentos de A Fazenda - Nova Chance que fazem deste o programa menos cristão da Record em 2017:

Ana Paula Minerato chorou após se arrepender de ter ficado com Marcos Härter no reality

Transou ou não transou?
Marcos Härter e Ana Paula Minerato mal chegaram a ter um relacionamento na casa, mas sobrou discussão entre o pseudocasal. Após uma festa com muita bebida, Marcos e Ana Paula ficaram, e na manhã seguinte ele já espalhou para quem quisesse ouvir que tinha transado com ela. A peoa negou, e ele disse: "Acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração".

Ana Paula ficou muito mal, falou que o médico estava desrespeitando a ela e a sua família com tais afirmações falsas, e a briga continuou durante mais de meia hora. A produção do reality não interferiu mas mudou a transmissão principal para o galinheiro.

Yuri e Monick tiveram relacionamento marcado por brigas e machismo em A Fazenda 

Relacionamento conturbado
Monick Camargo e Yuri Fernandes tiveram vários desentendimentos durante o programa, mas sempre voltavam a ficar juntos. Logo na segunda festa, ele não gostou do comportamento dela e a chamou de "piranha". Em outra ocasião, numa discussão, o ex-BBB disse à namorada: "Você só fica calada. Quando fala, fala merda".

Yuri já chegou a dizer que não queria ficar com "uma mulher como ela" fora da casa, mas dentro do reality ainda dava suas investidas. No fim de novembro, ele sugeriu que Monick fosse tomar banho nua, para "botar a rosinha pra jogo".

Participantes fizeram festa dentro do quarto, mas Nahim ficou irritado com a baderna

Agressão e ameaça de processo
Após a festa de 29 de outubro, os participantes ainda estavam muito animados e começaram a fazer bagunça no quarto, pulando e falando alto. Nahim queria dormir, mas os colegas de confinamento foram provocá-lo, com tapas.

A intenção não foi agredir fisicamente, mas, irritado, Nahim guardou sua raiva até poder indicar Yuri para a roça por esse motivo. Ele até ameaçou entrar na Justiça contra o programa. "Eu quero ele na rua. Eu quero mais é que ele vá embora. Ele é um sem vergonha, um filho da p***. Hoje à noite tem mais capítulos, faço questão da expulsão dele. Se não, judicialmente a coisa vai rolar", disse.

Mas o próprio Roberto Justus minimizou a "importância" da reclamação de Nahim: "Como vocês viram, não teve agressão. No máximo, uma brincadeira de mau gosto. A gente não sabe porque Nahim trouxe esse assunto agora", falou. Após ser eliminado, o cantor desistiu do processo.

Dinei deitou ao lado de Monick e a abraçou, sabendo que ela estava bêbada e fora de si

Abuso e beijo gay?
Quem sempre arruma problema quando bebe é Monique Amin. Na primeira festa do reality, ela tomou um porre e não conseguia nem andar sozinha. Flávia Viana a levou para o quarto e pediu para Dinei deixar a amiga sozinha, mas ele ignorou o comentário e deitou abraçado a Monique.

O comportamento dele foi taxado como abusivo pelos telespectadores. Dias depois, o ex-jogador pegou uma foto de Monique, colocou ao lado de seu travesseiro, se cobriu com o edredom e ficou se movimentando na cama...

Em outro dia de bebedeira, Monique declarou que havia beijado Adriana Bombom no escuro do quarto. Ela sustentou a história durante algumas semanas, mas depois voltou atrás e disse que não tinha feito nada disso. Bombom também negou.

Briga de Fabio Arruda e Ana Paula Minerato foi um dos momentos mais baixo nível da Fazenda

Fabio Arruda x Ana Paula Minerato
O barraco que Fabio Arruda fez em A Fazenda nem parecia atitude de um professor de etiqueta. Enquanto Ana Paula comemorava a eliminação de Nicole Bahls na primeira roça do reality, Arruda a chamou de desagradável. A fazendeira então foi para cima dele e fez até movimento de cabeçada.

Foi aí que Arruda perdeu o controle e precisou ser segurado pelos colegas para não bater na peoa. "Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta".

Antes de serem contidos e irem cada um para seu canto, Ana Paula ainda o provocou: "Eu não sou uma princesa, nunca fui. Mas se você é tão fino assim, por que está falando dessa maneira comigo?".

Ao fazer comentário racista, Monick deixou telespectadores irados nas redes sociais

Racismo
Monick Camargo achou que estava fazendo um comentário sobre beleza com os colegas da casa, mas na internet logo foi vista como racista. Ela disse: "Olha a minha perna. Parece aquelas nega, nega que não passa creme. Perna preta e o joelho branco".

Nas redes sociais, fãs do programa disseram que racismo é crime e pediram que a Record tomasse alguma providência, mas a produção, mais uma vez, não interferiu no reality.

Irritada com comentário ofensivo de Marcos, Monick simplesmente cuspiu na cara dele

Guerra de cuspe
A briga que fez A Fazenda bater recorde de audiência na semana passada começou com uma provocação ofensiva de Marcos. Em uma prova, ele não queria soprar na mesma bexiga que Monick, alegando que poderia pegar hepatite da modelo. Ela ficou possessa e partiu para a briga. Disse que tinha nojo do fazendeiro e cuspiu na cara dele.

As discussões e choros envolveram outros participantes também, e a briga durou horas. A produção de A Fazenda cortou as transmissões ao vivo e dividiu o barraco em duas edições, pelo tanto que levantou a convivência modorrenta na casa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.