Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após derrame, Sophia manda matar Xodó e Caetana

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) vai contratar matador para eliminar testemunhas de seus crimes - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) vai contratar matador para eliminar testemunhas de seus crimes

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 07/04/2018, às 05h23

Mesmo sem conseguir se alimentar sozinha após sofrer um derrame cerebral, Sophia (Marieta Severo) vai ser capaz de mandar matar Xodó (Anderson Tomazini) e Caetana (Laura Cardoso). A vilã de O Outro Lado do Paraíso estará acamada quando contratará Zé Victor (Rafael Losso) para eliminar as testemunhas que poderão lhe colocar atrás das grades.

A madame terá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ao ver o marido de Cleo (Giovana Cordeiro) no banco das testemunhas de acusação em seu julgamento. Ela sacará que ele sabe de seus crimes. Por causa da hospitalização às pressas, a audiência será suspensa. 

Sophia não será presa porque fugirá do flagrante. Ela cairá em uma emboscada armada para prendê-la pelos assassinatos de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) e Agenor _amante que Sophia teve na juventude e que morreu com tesouradas. A suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré) também estará entre as acusações contra a mãe de Gael (Sergio Guizé). 

Na novela, será dito que o crime do passado até prescreveu, mas foi por conta de sua revelação que a "mãos de tesoura" começou sua onda de assassinatos. Caetana fará essa ligação e também servirá de isca para prender a criminosa.

Chatageada pela cafetina, Sophia irá ao encontro de Caetana fingindo levar o pagamento. Ouvirá voz de prisão de Bruno (Caio Paduan), mas se aproveitará de uma distração do delegado para fugir. 

Cúmplice vira matador
Depois de ajudar a dona do garimpo a se livrar do corpo de Mariano, o personagem de Rafael Losso não vai nem pestanejar em matar "para dar um futuro ao filho que está para nascer". Ele irá visitar Sophia assim que Clara assumir o comando da mina de esmeraldas. 

"Tá com a voz fraca, dona Sophia", comentará o garimpeiro, reparando que a toda-poderosa está mesmo debilitada. "Mas meu cérebro continua muito bom. Zé Victor, quando eu entrei naquele tribunal, tive um choque. Foi porque vi o Xodó. Não esperava que estivesse lá. Perguntei ao meu advogado. Faz parte das testemunhas de acusação", contará a madame.

Ela revelará que deveria ter sido mais esperta. "Depois da morte do Rato, várias vezes notei um olhar estranho do Xodó pra mim. E quando foi demitido, também. Me olhou de uma forma que não gostei. Ele sabe de alguma coisa ou não estaria entre as testemunhas de acusação. Ele pode ter visto algo a respeito do Rato ou do Mariano", deduzirá.

O chefe do garimpo dirá que nunca se deu bem com o colega. "Eu preciso que você mate o Xodó. Aproveite e dê cabo daquela velha também, a dona Caetana. Eu deposito uma grande soma na tua conta. Agora. Faço a transferência pelo celular. Cinquenta por cento. Depois mais 50%. Veja esse número, bem arredondado", mostrará ela no aparelho.

O garimpeiro crescerá o olho e aceitará o trabalho. "Mate os dois. Sem envolver meu nome", exigirá a megera. "Eu aceito. A velha é fácil. O Xodó eu dou um jeito. Mas mato. Conta comigo. Os dois já tão morto", vai declarar Zé Victor no capítulo de 3 de maio de O Outro Lado do Paraíso

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook