ÚLTIMOS CAPÍTULOS

A Lei do Amor: Pedro e Tião se unem contra Magnólia para salvar Letícia

Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) será procurado por Pedro (Reynaldo Gianecchini) para ajudar em sequestro  - Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) será procurado por Pedro (Reynaldo Gianecchini) para ajudar em sequestro

REDAÇÃO - Publicado em 19/03/2017, às 08h08

Após passarem meses se enfrentando, Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião (José Mayer) terão de se unir contra Magnólia (Vera Holtz) nos últimos capítulos de A Lei do Amor. O velejador vai procurar o banqueiro após a madrasta fugir da cadeia e sequestrar Helô (Cláudia Abreu). O milionário dará apoio ao rival porque a vida de Letícia (Isabella Santoni) estará em jogo.

Grávida, Helô estará no fim da gestação de um bebê que poderá salvar a vida de Letícia. Uma passagem de tempo mostrará a garota debilitada com o fim da quimioterapia para combater o câncer. Letícia voltará para casa e ficará à espera de um transplante de medula, cujo material será tirado do cordão umbilical durante o parto da mãe.

Fora da prisão, Magnólia contará com a ajuda de Hércules (Danilo Granghéia) para raptar a gestante. As cenas irão ao ar no próximo sábado (25). No capítulo seguinte, o de segunda-feira (27), Pedro descobrirá que a amada foi sequestrada e vai procurar a polícia.

Na sala do delegado Celso (Marcelo Várzea), ele receberá uma mensagem de um celular com número desconhecido: "Você vai me devolver com juros tudo o que me roubou".

"Ela vai pedir resgate, e pelo jeito vai ser alto! O correto seria você dar queixa e o caso passar para o grupo antissequestro", aconselhará Celso. Mas Pedro não vai fazer isso para não colocar em risco a vida da mulher, do bebê e da filha doente.

Rivais unidos
Celso dirá que vai colaborar informalmente, com esforços de sua equipe para prender a foragida. O velejador, então, correrá para a empresa de Tião. "A vida da minha filha depende do nascimento do irmão! A Magnólia deve saber muito bem o que está em jogo", comentará o arquiteto com o rival. 

Tião pegará a lista de imóveis que Mag lhe deu como garantia nos empréstimos que fez com ele. Os dois verificarão para onde a megera pode ter levado Helô. Nisso, o ex-peão também receberá uma mensagem de um número desconhecido: "Saudades de mim? Se gosta mesmo da Letícia, prepare seu bolso e o seu coração".

Nervoso, Tião reclamará que a "quenga maldita" sabe que a única pessoa que ele ama é a Letícia. "Avise à segurança pra mandar agora uma equipe pra ficar de guarda no flat da minha filha", ordenará. O banqueiro também mandará rastrear de onde partiu a mensagem que recebeu.

Pedro pedirá para Tião dar o dinheiro que ela pedir para salvar as vidas que estão em jogo. "O teu dinheiro veio fácil, mas o meu, não! E eu vou lidar com aquela vaca do meu jeito", avisará Tião.

Investigação
Logo depois, eles surgirão sabendo que as mensagens partiram de um aparelho localizado na rodovia Raposo Tavares. Um hacker dirá que Mag está usando um chip pré-pago, registrado com CPF e endereço falsos. Pedro sairá com os endereços dos imóveis de Mag para ir até os locais. Miro (Jorge Lucas) ajudará nas buscas.

Em outra cena, eles aparecerão desanimados, pois Pedro não terá encontrado nada nos imóveis. Nisso, a megera ligará para o celular de Tião. "Não diga que está com saudades de mim", afirmará a vilã.

Pedro tomará o aparelho do rival e começará a gritar com a sequestradora. "Tião e Pedro juntos? Isso que eu chamo de um golpe de sorte! Vai me poupar uma ligação", vai declarar, às gargalhadas.

"A Helô está bem, o bebê está bem, está tudo ótimo. Então, se vocês querem salvar a vida da doce Letícia e receber a Helô de volta, vão ter que depositar US$ 30 milhões em uma conta no Panamá e dar cobertura à minha fuga", exigirá a bandida. Tião ainda tentatá negociar, mas ela desligará logo o telefone para não ser rastreada.

Em casa, Letícia ficará sabendo que os "seus pais" se uniram por conta da fuga de Magnólia, mas desconhecerá o sequestro da mãe. 


 ► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e utilizam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook