Novo visual

Silvio Santos grava de cabelos brancos e exibe novo visual neste domingo

Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos durante gravação neste sábado (18): cabelos levaram tintura branca - Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos durante gravação neste sábado (18): cabelos levaram tintura branca

DANIEL CASTRO - Publicado em 18/03/2017, às 13h26 - Atualizado às 18h15

Depois de quase três meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos voltou neste sábado (18) a gravar seu programa. O apresentador entrou nos estúdios do SBT com uma novidade: seus cabelos estão totalmente brancos. "O [cabeleireiro] Jassa esqueceu de comprar a tinta do meu cabelo, por isso estou com o cabelo branco desse jeito", brincou o apresentador no início da gravação. Seus fios, na verdade, receberam uma coloração meio cinza, meio prata.

Animado, Silvio Santos cumprimentou cada funcionário que encontrou pela frente e pediu para o material gravado hoje ser exibido amanhã, apesar de haver edições inéditas do Programa Silvio Santos prontas desde o ano passado. Seu desejo é uma ordem _e será cumprida.

Ele começou a gravar pouco antes das 13h e seguiu até às 17h45. A edição deste domingo terá o tradicional Jogo dos Pontinhos, Vale Tudo, Balão do Auditório, Concurso de Paródias, Gincanas no Parque e um Tesde de Honestidade com Ivo Holanda em que uma bolsa abandonada em local público "explode" um pó branco.

O empresário de 86 anos retornou de Orlando na última quarta-feira ostentando uma cabeleira branca, com os fios cobrindo a nuca, como os penteados mullets dos anos 1980. Na sexta-feira (17), Silvio foi ao salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, e retomou seu corte tradicional, mas manteve a cor natural dos cabelos.

Na manhã deste sábado, Silvio voltou ao salão de Jassa. O cabeleireiro aplicou uma nova tintura para tirar o amarelado e o que restava da tintura antiga. Silvio ficou com os cabelos prateados, não loiros.

Silvio Santos com Jassa durante corte de cabelo

Não é a primeira vez que Silvio Santos dispensa o célebre tom acaju. Em março de 2012, também após retornar de férias, ele passou a gravar com os cabelos grisalhos. A novidade não durou muito. Três meses depois, Silvio voltou a tingir seus fios.O visual que Silvio Santos gravou neste sábado é o mesmo que o cabeleireiro Robson Jassa, filho de Jassa, exibiu nas redes sociais na sexta.

Além das gravações de seu show semanal, Silvio Santos começa 2017 com algumas missões. A mais dura delas é retomar a vice-liderança, perdida no início deste ano para a Record. O empresário também irá implantar uma nova edição do Show do Milhão, a princípio a ser apresentada por sua filha Patricia Abravanel.

Pouco antes de viajar para os Estados Unidos, em dezembro, Silvio Santos retirou um câncer de pele da testa, conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão. A cicatriz que o apresentador exibiu em janeiro, em imagens feitas por fãs, já desapareceu. Em 2013, ele retirou outro câncer de pele, na perna. Está totalmente curado, segundo pessoas próximas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

True Detective

True Detective

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Nic Pizzolatto. Elenco: Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Vince Vaughn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: A produção da HBO tem a proposta de a cada temporada retratar uma investigação criminal diferente. A primeira traz a caça a um serial killer, narrada em um intervalo de 17 anos. Já a segunda mostra três policiais californianos envolvidos em um caso sobre a morte de um empresário, que leva à descoberta de uma rede de corrupção.

Por que assistir: As duas temporadas são interessantes e têm seus pontos fortes, mas a de estreia é de longe a melhor, comparada a um filme de longa duração. Com cinco Emmys, incluindo melhor direção (Cary Joji Fukunaga), a trama cheia de referências filosóficas e cristãs foi sucesso de público e agradou à imprensa. Chama muito a atenção as atuações afiadas de Woody Harrelson e Matthew McCounahey, os detetives da trama.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Choradeira do sucesso

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time - Reprodução/TV Globo Com a estreia da fase de batalhas, o The Voice Kids bateu recorde histórico de audiência no domingo (18). O programa apresentado por André Marques teve média de 21,1 pontos na Grande São Paulo, seu ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook